casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Quais são os riscos da cirurgia para estenose espinal

? Pacientes com estenose espinhal pode exigir cirurgia para aliviar a pressão sobre a medula espinhal e os nervos , alargando o canal espinhal. Embora a cirurgia é comum que normalmente é livre de complicações graves , os pacientes devem discutir os riscos potenciais com seus médicos. Riscos

Os riscos mais comuns de cirurgia estenose espinhal são sangramento , coágulos sanguíneos, reação à anestesia e infecção. Riscos graves incluem lesão do nervo , a recorrência dos sintomas, lacrimejamento do saco que cobre os nervos e fracasso da fusão óssea para se curar.
Cronograma

Os riscos comuns , como hemorragia e infecção , normalmente ocorrem logo após a cirurgia , quando os pacientes podem receber atenção médica imediata . Os sintomas podem não se repetir até dois a três meses após a cirurgia , por isso é importante manter o médico informado durante todo o processo.

Considerações

cirurgia estenose espinhal pacientes são muitas vezes as pessoas idosas que têm um maior risco de problemas. Pacientes com sobrepeso , fumantes, diabéticos e pacientes com outros problemas médicos também têm um risco maior de complicações.
Prevenção /solução

pacientes devem parar de fumar e certificar-se de diabetes e outras condições médicas estão sob controle antes de passar por uma cirurgia , por isso o risco de complicações é reduzida . Os pacientes devem informar seus cirurgiões de quaisquer reações anteriores à anestesia e algum tipo de alergia .
Especialista introspecção

acordo com a Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos , 80 por cento das cirurgias de fusão espinhal têm excelentes resultados. Os riscos associados com a cirurgia são mínimas , ea maioria das pessoas são capazes de viver uma vida normal após a recuperação.