casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Escleroterapia endoscópica para perda de peso

meios cirúrgicos para promover a perda de peso deve ser usado apenas como um último recurso , depois de dieta e exercício físico de forma convincente falhou, e não há outras opções viáveis ​​. Apesar de cirurgias bariátricas são geralmente bem recebido , há sempre a possibilidade de falha durante o procedimento. Escleroterapia é um procedimento médico utilizado para corrigir para operações de bypass gástricos que não como um resultado da dilatação ou da bolsa ou no tecido circundante . Escleroterapia endoscópica

Compreender o processo e as razões por trás de escleroterapia para melhor decidir se é algo que pode ajudar em seus esforços de perda de peso. Segundo o Centro de Ocala , Flórida Bariátrica e Laparoscopia , escleroterapia endoscópica é necessário apenas que a operação original de bypass gástrico falhou, tornando-se um procedimento corretivo e não uma operação inicial de quando se olha para a perda de peso induzida cirurgicamente. Bypass gástrico actua para facilitar a perda de peso por artificialmente limitar o tamanho do estômago , de modo que o paciente não pode consumir quase tanto durante o dia como ele está acostumado . Um método pelo qual a cirurgia pode falhar é , através da expansão inesperada ou não intencional da própria bolsa ou no tecido circundante no tracto digestivo . Esta expansão actua para prejudicar a eficácia da cirurgia , permitindo que o paciente continue a consumir uma quantidade excessiva de alimentos , como a área de maior fornecido pela expansão permite a comida a passar através do tracto digestivo , a uma taxa acelerada . Escleroterapia endoscópica atua para corrigir esta situação . Durante a escleroterapia , a área abdominal, irá ser examinado visualmente por meio da utilização de uma endoscopia , seguida pela injecção de uma " esclerosante " químico . Este produto químico irá forçar o corpo para criar tecido cicatricial , artificialmente diminuindo a largura do tubo digestivo , uma vez mais, a diminuição da taxa de digestão .
Evidência e Considerações

acordo com um estudo publicado na edição da revista Cirurgia de obesidade e Doenças Relacionados Dezembro de 2007, escleroterapia é eficaz na correção de um bypass gástrico falhou. O procedimento em si é realizado em nível ambulatorial , exigindo apenas 30 minutos e sem internação ou período de recuperação prolongado. Você não precisa mesmo faltar ao trabalho depois de uma escleroterapia endoscópica , como você pode ser liberado para voltar ao seu trabalho no dia seguinte. Segundo o Centro de Ocala Bariátrica e Laparoscopia , a operação em si tem uma classificação de 74 por cento de eficácia , o que significa que 74 por cento dos pacientes , quer manter ou perder peso seguindo este procedimento.