casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Como Sobreviver a menopausa cirúrgica

A maioria das mulheres passam pela menopausa , lentamente , com os sintomas durante uma década ou mais antes de os ovários desligar completamente. Estes sintomas geralmente se tornam mais incômodo com a aproximação da menopausa e pode incluir afrontamentos, suores nocturnos, alterações de humor, perda de memória , problemas digestivos, secura vaginal , depressão e ansiedade. Os sintomas são os mesmos para as mulheres que experimentam a menopausa , devido à remoção cirúrgica dos ovários , mas elas acontecem muito mais rapidamente e podem ser mais difíceis de gerir. Lidar com a cirurgia e suas conseqüências é mais fácil se você está preparado. Coisas que você precisa
Baixo teor de gordura dieta
Sapatas de passeio
Vitamina E
Suplementos de cálcio
estrogênio creme
Jornal
Mostrar Mais instruções
Como sobreviver menopausa cirúrgica
1

Considere uma dieta de baixa gordura para perder peso antes da cirurgia. O ganho de peso é um efeito colateral comum da menopausa , pois o metabolismo naturalmente diminui uma vez que o estrogênio está esgotada. Perder peso , se você precisar, pode dar-lhe um ponto de partida mais baixa, e também pode ajudar a cicatrização após a cirurgia. Quando você está se recuperando de sua cirurgia, comer uma dieta rica em frutas e legumes. Além disso , tente comer pelo menos duas porções de peixes de água fria , como salmão ou cavala por semana. ; os ácidos graxos essenciais ômega-3 no peixe vai ajudar a proteger o coração.
2

construir o seu corpo com cálcio. A osteoporose é comum após a menopausa, e as mulheres que experimentam uma menopausa precoce devido à cirurgia têm mais anos para a doença se desenvolver. Combate -lo tomando cálcio antes e depois da cirurgia. ( Verifique com seu médico antes de tomar cálcio, especialmente antes da cirurgia ).
3

Luta ondas de calor e suores noturnos com vitamina E. Muitas mulheres juram por este tratamento para as ondas de calor que afetam -se a 85 por cento das mulheres , de acordo com os especialistas da Menopausa Time. A dosagem recomendada é de 800 UI de vitamina E por dia , distribuídos em quatro doses .
4

Considere creme de estrogênio para a secura vaginal. Este sintoma comum da menopausa geralmente pode ser aliviado com creme de estrogênio receita que pode ajudar a reconstruir o colágeno . Em caso de ressecamento vaginal , converse com seu médico sobre a prescrição . A dose habitual é uma aplicação diária por algumas semanas e , em seguida, se necessário , geralmente uma ou duas vezes por semana.
5

Get que anda . O seu médico provavelmente terá que começar devagar andando logo após a cirurgia. Continue a fazer isto em casa, a construção de velocidade durante a cicatrização . Uma vez que o seu médico lhe dá o sinal verde para começar a se exercitar, tentar entrar em uma caminhada de 30 minutos por dia. A caminhada é um exercício de peso para construir seus ossos, e atividade aeróbica diária ajuda a aliviar a depressão leve a moderada , de acordo com um estudo realizado pelo Dr. Fernando Dimeo na Alemanha.
6

Jornal seus sentimentos. A revista é um bom lugar para registrar seus sentimentos sobre a menopausa , bem como os seus sintomas . Mulheres que passaram por uma menopausa cirúrgica , muitas vezes têm sentimentos de tristeza sobre a perda precoce de fertilidade e se preocupar com os efeitos colaterais mais difíceis da cirurgia. A escrita pode ajudá-lo a processar esses sentimentos e também pode ser um registro de seu progresso físico ou problemas, de modo que o seu médico pode ajudá-lo a se curar.
7

Discutir a terapia de reposição hormonal (TRH) com o seu profissional de saúde . Embora existam alguns efeitos colaterais significativos , HRT pode amenizar os sintomas graves da menopausa cirúrgica. O seu médico será capaz de ajudá-lo a decidir se este é um bom plano para você com base em sua idade e saúde geral, bem como a gravidade dos seus sintomas .