casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Efeitos a longo prazo da cirurgia de fáscia plantar

Fascite plantar é uma das doenças mais comuns do pé. A dor associada com a doença está concentrada no calcanhar, devido à fáscia plantar sendo inflamada, diz a Clínica Mayo. Vários fatores podem contribuir para o desenvolvimento de fasceíte plantar inclusive ser excessivamente ativo, estar acima do peso e não ter apoio adequado em seus sapatos. Normalmente opções de tratamento conservador são utilizadas em primeiro lugar e são na sua maioria bem-sucedida , no entanto , em alguns casos , uma opção cirúrgica pode ter de ser realizada. Descrição da Cirurgia

A cirurgia para tentar aliviar a dor associada com fasceíte plantar é um último recurso , se outras opções de tratamento falhar. De acordo com a AAFP , o cirurgião fará uma incisão ao redor da almofada do calcanhar, onde o ligamento fascia plantar está localizado , eo médico irá remover qualquer do tecido danificado. O objetivo deste é para aliviar qualquer pressão sobre a fáscia plantar e para remover o esporão de calcanhar , que estão presentes em muitos casos.
Cronograma

Plantar fascia cirurgia é um processo relativamente simples , mas o tempo de recuperação associado a ele pode ser considerável . Várias semanas deve passar antes que um indivíduo pode colocar peso sobre o calcanhar que foi operado , diz HeelthatPain.com . Durante esse tempo , uma cinta ou um molde pode ser usado para proteger o pé e para ajudar no processo de cura . Estima-se que serão necessários pelo menos três meses antes de o paciente vai recuperar o uso completo do pé afetado .
Potencial a longo prazo efeitos positivos

o efeito ideal positivo de passar por uma cirurgia da fáscia plantar é a eliminação da dor, diz EMedicine . Enquanto a maioria dos outros tratamentos funcionam , algumas pessoas vão ter que passar por uma cirurgia para reduzir ou se livrar de qualquer dor na região do calcanhar. O melhor resultado possível é a cura da dor e recuperar a capacidade de realizar atividades cotidianas. O aumento da mobilidade deve permitir uma maior produtividade, aumento da atividade física , e viver a vida sem ser desconfortável ao caminhar ou em pé.
Potencial negativo de longo prazo Efeitos

Enquanto a cirurgia certamente, tem o potencial para a fixação da fáscia plantar , existe o risco de causar efeitos negativos sobre o paciente . De acordo com a AAFP , o efeito negativo mais comum a longo prazo é o paciente experimenta enfraquecimento do arco do pé , devido ao corte e remoção de partes da fáscia plantar . Indo junto com isso, menor dano do nervo pode ocorrer durante o processo que conduz à dormência na região do calcanhar do pé . Por fim, o pior resultado é que a cirurgia não ajudar com a dor e os efeitos da fascite plantar ainda estão sendo experimentado pelo paciente .

Alternativas à cirurgia

Cirurgia é muitas vezes considerada a opção final, aconselha a Clínica Mayo, enquanto existem remédios caseiros alternativos e tratamentos médicos que podem ajudar a reduzir a dor. Vestindo talas à noite e fazendo alongamento exercido pode ajudar a aliviar os sintomas da fascite plantar. Comprar suportes arco de sapatos também pode melhorar o nível de dor para um paciente. Uma alternativa médica para a cirurgia é para permitir um médico para injetar zona do calcanhar com um corticosteróide , o que pode diminuir drasticamente a dor.