casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Tipos de Certificados Ferida

Um sistema padronizado de classificação de ferida é usado em hospitais para corrigir a condição de feridas pré- existentes e feridas cirúrgicas após a cirurgia. Separando a condição de curar feridas em categorias analíticas permite que os cirurgiões e pessoal médico para determinar em que medida existe infecção ou contaminação na ferida e que o tratamento é necessário para facilitar a cicatrização . Ele também pode prever o provável resultado do procedimento cirúrgico. Existem quatro classes no sistema de classificação de feridas. Classe I ou feridas limpas

A Classe I, ou ferida limpa , é uma ferida cirúrgica que não está infectado após a cirurgia. Nenhuma inflamação está presente , e as feridas são principalmente fechado . Eles são drenados com drenagem fechado , se necessário . A respiratório, digestivo , genital e urinário do corpo não são introduzidos durante o procedimento , o que reduz a possibilidade de contaminação , e todos permanecem não infectados . Nesta situação , o paciente é considerado com o menor risco para o desenvolvimento de uma infecção pós-operatória do local da cirurgia , e tem o melhor resultado previsto de cirurgia .
Classe II ou feridas limpas - contaminadas

a Classe II, ou ferida limpa - contaminada , é uma ferida cirúrgica , onde os sistemas respiratório , digestivo , genital ou do trato urinário são inseridos em condições cirúrgicas , mas sem contaminação ocorre e não há evidência de infecção . Isto inclui a cirurgia no tracto biliar , o apêndice , a vagina e da orofaringe . Um paciente nesta categoria é considerada em um pouco mais de risco para o desenvolvimento de infecção pós-operatória . O paciente tem um resultado possível um pouco mais pobre da cirurgia do que um com uma classe I feridas.
Classe III ou feridas contaminadas

Classe III , ou feridas contaminadas , são consideradas as duas feridas frescas e ferimentos acidentais abertos presentes antes da cirurgia , bem como aquelas feridas cirúrgicas feitas quando uma grande quebra na técnica estéril ocorre durante a cirurgia. Além disso , se houver uma grande quantidade de derrame a partir do tracto gastrointestinal , quando a cirurgia é realizada , o que afectaria o risco de contaminação de uma ferida . Esta categoria também considera contaminada feridas estar incisões cirúrgicas que depois resultam em aguda, mas não purulenta , inflamação.
Classe IV ou feridas sujas ou infectadas

Classe IV feridas ou sujas ou infectadas , são velhas feridas traumáticas com tecido desvitalizado e manteve . Eles têm existente infecção purulenta , onde a infecção pode ter estado presente na ferida antes de cirurgia . Um paciente nesta circunstância seria em maior risco de infecção pós-operatória , e eles teriam um pior resultado para a cicatrização após a cirurgia de pacientes com feridas cirúrgicas classificados na classe I através de categorias de classe III .