casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Cirurgia para Síndrome de medula presa

síndrome medula presa é tipicamente associada com espinha bífida. É uma desordem neurológica em que os tecidos ao redor da medula espinhal interferir com o movimento e o desenvolvimento da espinal medula . Possíveis sintomas da síndrome de medula presa incluem curvatura da coluna , perna dormência, deformidades nas pernas e incontinência . Cirurgia

cirurgia para tratar a síndrome medula presa envolve separar os anexos de tecido anormal que dificultam o movimento da medula espinhal . De acordo com NeurosurgeryToday.org , cerca de 10 a 20 por cento dos pacientes precisam de mais de uma cirurgia para corrigir totalmente o problema.
Recuperação

Após a cirurgia , o paciente pode tipicamente retomar as atividades em poucas semanas . No entanto, a extensão da recuperação da função do nervo e músculo varia de acordo com cada paciente.

Complicações

Segundo NeurosurgeryToday.org , complicações deste cirurgia só ocorrem em cerca de 1 a 2 por cento de pacientes . As complicações podem incluir sangramento , infecção e danos na medula espinhal .
Cronograma

Os Institutos Nacionais de Saúde recomenda a cirurgia precoce para a síndrome de medula presa em crianças para evitar mais danos . Um médico pode dar conselhos mais específicos para cada caso individual.
Significado

Deixando síndrome medula presa sem tratamento não é aconselhável , de acordo com Healthline , pois isso poderia contribuir para a permanente nervos e mau funcionamento do músculo. Isso pode resultar em paralisia , deformidade e incontinência.