casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Cirurgia Pediátrica Urológica

cirurgia urológica pediátrica é uma opção para os meninos e meninas que têm problemas urológicos . Às vezes a cirurgia urológica trata problemas do trato urinário , no entanto , a cirurgia urológica pediátrica também pode tratar questões que lidam com problemas nos rins. Em alguns casos , as cirurgias são capazes de tratar problemas tanto urológicas e nos rins ao mesmo tempo .
Tipos

Existem dois tipos principais de cirurgias urológicas pediátricas : cirurgia minimamente invasiva e cirurgia reconstrutiva. Em cirurgia minimamente invasiva , o cirurgião faz com que pequenas incisões , que são aproximadamente o tamanho de um grão de arroz . O facto de que as incisões são tão pequena reduz o tempo de cura e a dor muitas vezes associada com a cirurgia . A cirurgia reconstrutiva é uma cirurgia mais envolvido que requer incisões maiores e um trabalho mais complexo . Este tipo de cirurgia é muitas vezes realizado em crianças que têm a urina que faz o backup para o rim .

Benefícios

Além de ser capaz de remover a urina atualmente nos rins e trabalhando para se certificar de que a urina já não faz o backup para eles, cirurgia pediátrica também pode ajudar a aliviar a enurese que ocorre em crianças devido a distúrbios urológicos .

Condições

pediátricos tratar problemas genitais internos e externos , em ambos os meninos e meninas , além de condições que afetam problemas ureter , supra-renais , uretrais e da bexiga. A cirurgia também pode tratar cânceres que aparecem ao longo do trato urogenital.
Preparação

As crianças não é permitido comer ou beber depois da meia-noite na véspera da cirurgia. Cirurgias são frequentemente prevista para o início da manhã por causa disso. A criança será dada uma medicação depois de chegar ao hospital que irá induzir o relaxamento e diminuir a ansiedade . Após ser transferida para a sala de cirurgia, a criança vai receber anestesia geral.
Pós Cirurgia

A criança será monitorada por enfermeiros que verificar o pulso , pressão arterial, temperatura e drenagem de tubos. Dor medicação será administrada. Crianças normalmente são capazes de lidar com alimentos e fluidos dentro de 4 a 48 horas após a cirurgia.