casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Estimulador da Medula Espinhal Riscos

Tecnologia médica parece estar progredindo a um ritmo vertiginoso . Assim, muitos dispositivos foram feitos para ajudar com um grande número de indivíduos. Um tal dispositivo é chamar um estimulador da medula espinhal , neuroestimulador . De acordo com a Boston Scientific, esta opção de tratamento tem sido em torno de mais de 40 anos , ajudando um para controlar a dor e trabalhar para sair de certos medicamentos . Embora existam muitos benefícios positivos , há também riscos , inerentes a qualquer cirurgia , especialmente cirurgias que tendem a ser mais invasivo. História

fabricante Medtronic, houve mais de 30 anos de " colaboração trabalhando com médicos e pacientes em neurotsimulation ... e mais de 250.000 pacientes implantados . " Medtronic tornou-se um líder na fabricação neurostimulators , e foi fundada em 1949 por Earl Bakkan . Bakkan era um estudante de pós-graduação em engenharia elétrica.
Neuroestimulador Usa

Neuroestimuladores , de acordo com Spine Universo , foram encontrados no tratamento da dor crônica. Os tratamentos podem ser necessários se os outros tratamentos cirúrgicos têm falhado ou algumas cirurgias não têm sido apropriados para o paciente . Também é possível para a cirurgia, se houve um período de teste de sucesso . A fim de ajudar a tratar vários tipos de dor , o paciente passa por uma implantação temporária para descobrir se é um candidato.

Peças e Implantação

Uma permanente neuroestimulador tem um número de partes importantes que trabalham em conjunto a fim de fornecer o tratamento adequado. Para começar , uma vantagem é implantado e ligado à medula espinal perto da área onde a dor é gerar cirurgicamente . Isto pode variar desde a parte superior para a parte inferior da coluna , dependendo do paciente . A ligação liga a um gerador , que é colocado sob a pele . O gerador emite pulsos elétricos liberados até para os cabos para ajudar a diminuir a dor. Por último, existe um controlador de paciente que controla as configurações, tais como a intensidade e frequência.
Estimulador Riscos

Porque há um número de peças utilizadas no estimulador , existem riscos de essas partes com defeito. Cirurgia neuroestimulação é invasivo , pois de lidar com a coluna vertebral. Spine Universo afirma que alguns riscos podem incluir infecção, sangramento e dor de cabeça. Há também riscos inerentes envolvidos durante a cirurgia , incluindo reações à anestesia , a formação de um coágulos sanguíneos ea possibilidade de morte.

Considerações

O neurstimulator é um grande passo no alívio da dor . Dependendo de necessidades dos pacientes , o estimulador pode ser uma escolha adequada. Para outros, os diferentes métodos de controle da dor pode ser melhor. Para aqueles que consideram o estimulador da medula espinhal , o contato aberto com um médico e de pesquisa pode ajudar a fazer a escolha certa. A cirurgia é invasiva , mas ainda pode ser uma ótima escolha.