casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Operações |

Sobre drogas anti-rejeição

medicamentos anti-rejeição , ou imunossupressores , são dadas para a grande maioria dos pacientes transplantados. Ter que tomar esses medicamentos é a vida alterando para muitos pacientes transplantados. Para a maioria dos pacientes transplantados, o benefício de viver supera a mudança de estilo de vida e até mesmo os fatores de risco associados a estas drogas . Novas descobertas e avanços estão sendo feitas constantemente para reduzir os riscos associados a estas drogas . Os fatos

Após um transplante de órgão , a maioria dos beneficiários são prescritos um regime medicamento que é centrada em uma droga anti- rejeição. Muitas vezes , o paciente terá que tomar outros medicamentos também . Entre estes são medicamentos de pressão arterial, diuréticos e medicamentos anti-fúngicos . Para muitas pessoas, tomar remédio é algo que eles podem esquecer . Esta não é uma possibilidade para pacientes transplantados . Esquecer de tomar mesmo uma dose de qualquer medicamento ou alterar o tempo é tomado pode ter conseqüências terríveis .
Função

Órgão rejeição é causado quando o corpo do receptor reconhece a novo órgão como um corpo estranho. Depois que um paciente tem um transplante de órgão , ele é muitas vezes dado medicamentos anti-rejeição . Estes diminuir a possibilidade de o corpo rejeitar o órgão por suprimir seu sistema imunológico. Enquanto o paciente está se ajustando a estas drogas , ele geralmente é mantido em um ambiente estéril , porque ele é mais suscetível a germes. Durante este tempo , mesmo um resfriado pode ser mortal.
Equívocos

Algumas pessoas acreditam que todo paciente de transplante está destinada a viver uma vida programada em torno de um anti - rejeição regime de drogas. Isso não é verdade . Cientistas da Universidade de Stanford e do Hospital Infantil Lucile Packard ter encontrado um padrão de expressão genética em alguns pacientes que tiveram transplantes de sucesso sem o uso de drogas anti-rejeição . Isto significa que os pacientes transplantados que têm este padrão de expressão gênica , provavelmente, não vai precisar de medicamentos anti-rejeição . Para os pacientes já nas drogas , desmame -los é uma possibilidade.

Benefícios

drogas anti-rejeição aumenta a chance de o corpo de um destinatário aceitar o órgão transplantado , para que ela podem viver mais tempo do que ela teria sido capaz de, sem o novo órgão. Embora essas drogas têm uma série de riscos , há alguns benefícios surpreendentes para tomá-los. Por exemplo , as pessoas que estão a tomar medicamentos anti-rejeição são menos propensos a sofrer de doença de Huntington e certos tipos de doenças auto-imunes.

Fatores de Risco

drogas anti-rejeição são bastante seguros , se forem tomados por um curto período de tempo . Isto , no entanto , dificilmente é o caso . Os medicamentos anti -rejeição pode causar doenças graves , como diabetes e câncer, se forem tomadas por um período prolongado . Em alguns casos , os médicos reduzir a dosagem ou freqüência para diminuir a chance de que isso aconteça . Outro risco é a infecção. Alguns pacientes podem desenvolver uma infecção em um dos principais órgãos , tais como o coração . A hospitalização é muitas vezes necessária para combater a infecção .