casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Operações |

Explicação de um Laminectomia

A laminectomia é uma operação para remover parte ( laminectomia parcial , também, por vezes conhecido como um laminotomy ) ou todos ( laminectomia completa) de um segmento de osso chamado a lâmina , que abrange alguns nervos na parte de trás . A laminectomia pode ser realizada para tratar tanto estenose espinhal ( um estreitamento do canal vertebral ) e hérnia de disco , de acordo com a Clínica Mayo. Identificação

A laminectomia dá um acesso do cirurgião ao canal neural da coluna, de acordo com o Spine Society norte-americano. A Clínica Mayo relata que esta operação é geralmente realizada sob anestesia geral e é realizado através de uma incisão abaixo da linha média das costas.
Características

Os músculos mais afetada área da coluna vertebral são movidos para longe , e a lâmina está totalmente ou parcialmente removida . Spurs pode ser removido para aliviar a pressão da estenose espinhal , enquanto pedaços quebrados de disco pode ser removido para hérnias , de acordo com o Spine Society norte-americano.
Significado

O North American Spine Society relata que um laminotomy ( laminectomia parcial) é normalmente utilizado para uma hérnia de disco , enquanto a estenose requer uma laminectomia completa.

Considerações

uma operação de fusão , em que duas ou mais vezes, as vértebras são unidas entre si , podem ser realizados ao mesmo tempo como uma laminectomia , a fim de proporcionar o suporte para a coluna vertebral , de acordo com a Clínica Mayo .

Riscos

acordo com a Clínica Mayo , os possíveis riscos de uma laminectomia incluem sangramento , infecção, coágulos sanguíneos e danos aos nervos e vasos sanguíneos na região , bem como para a dura-máter , que protege sua coluna .