casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Operações |

Cirúrgicos opções de controle de natalidade

opções de controle de natalidade cirúrgicos criar uma solução mais permanente para a questão da contracepção. A opção pela esterilização cirúrgica está disponível apenas através de cuidados de um médico . Controle de natalidade cirúrgica pode ter efeitos secundários , dependendo do método , tais como flutuações hormonais ou sintomas da menopausa. Reversão de controle de natalidade cirúrgico é caro e pode não ser possível , por isso, as consequências devem ser considerados com cuidado ao escolher esta opção. Antes da cirurgia

Visite um médico especializado em saúde reprodutiva ou um ginecologista para discutir as opções de controle de natalidade cirúrgicos. A opção cirúrgica para controle de natalidade é o melhor para aqueles que não têm planos para começar ou para aumentar a sua família. Desde o controle de natalidade cirúrgico raramente é reversível , o médico pode avaliar o histórico de saúde do paciente e recomendar menos opções permanentes.

Quando a cirurgia é decidido, o médico irá discutir o procedimento e quaisquer efeitos secundários. Controle de natalidade cirúrgica pode ser invasiva e pode ter um efeito sobre o equilíbrio químico do corpo , em particular para as mulheres . Estes efeitos devem ser discutidas com antecedência para que o paciente está preparado. Medicamentos como antibióticos podem ser necessários antes da cirurgia.

Opções fêmeas

opções fêmeas para o controle da natalidade cirúrgica incluem litígio tubária e histerectomia. Litígio Tubal é o processo de selando as trompas de falópio usando uma pinça, banda , nó ou cautério . Isso evita que óvulos maduros de entrar no trato reprodutivo , tornando impossível a fecundação . Litígio Tubal às vezes é reversível , mas esta é uma opção cara . A cirurgia não é invasivo e não afecta os saldos de hormonas , de modo que os efeitos colaterais são mínimos . Litígio Tubal entra em vigor imediatamente , mas não prevenir contra doenças sexualmente transmissíveis. Mesmo que este é um método cirúrgico de controle de natalidade , deve-se notar que ainda há uma pequena possibilidade de engravidar, e se isso acontecer as chances de uma gravidez ectópica são aumentadas.

A histerectomia é uma mais procedimento invasivo e envolve a remoção de parte ou da totalidade do útero e ovários . As mulheres que tiveram histerectomia não pode engravidar e histerectomias não são reversíveis. Esta cirurgia é muitas vezes feito para as mulheres que têm um risco de certos tipos de câncer, como câncer uterino ou de ovário, ou que têm doenças agressivas que não respondem ao tratamento, com o controle de natalidade de ser um efeito colateral da cirurgia.

histerectomia causar menopausa imediata, se os ovários foram retirados . Isso resulta em efeitos secundários relacionados com o hormônio , tais como afrontamentos, menstruação irregular ou ausente , alterações de humor e secura vaginal. Terapia de reposição hormonal pode ser recomendada para as mulheres que tiveram histerectomias realizadas . Esta cirurgia tem um período de recuperação de duas a oito semanas .
Masculino Opções

vasectomias são um método de esterilização masculina . Durante uma vasectomia os canais deferentes , que leva o esperma no sêmen, é cortado . Após a operação , a função sexual permanece a mesma , apenas a ejaculação contém nenhum esperma . Isso impede que um parceiro do sexo feminino a partir de engravidar, mesmo se ela está ovulando durante a relação sexual .

Vasectomias não são imediatamente eficaz , e outros métodos de controle de natalidade precisa ser usado para evitar a gravidez até a análise do sêmen não mostra nenhum esperma. Eles devem ser considerados permanentes , como a cirurgia para reverter o processo pode não ser eficaz . Os efeitos colaterais da vasectomia são limitados, e vasectomias não afetam os hormônios do homem, ou de desejo sexual.