casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Operações |

O papel de uma enfermeira em Doação de Órgãos

Nas últimas décadas, os transplantes de órgãos têm servido como cirurgias que salvam vidas. De acordo com a Associação das Enfermeiras do Estado de Nova York, citando estatísticas de 2004 , cerca de 70 pessoas recebem um transplante de órgão a cada dia. Os enfermeiros desempenham um papel vital na doação de órgãos , através da educação da comunidade , identificando os doadores e oferecendo experiência clínica . Educação

O papel de uma enfermeira em doação de órgãos começa com a educação da comunidade . Como a necessidade de doadores aumenta, os enfermeiros são responsáveis ​​por fornecer ao público informações sobre a doação de órgãos. Enfermeiras presentes oficinas em centros comunitários , escolas e hospitais , com foco na necessidade de doação de órgãos , o processo de um transplante de órgão e os riscos associados com a cirurgia .
Identificação

Enfermeiras trabalhar em estreita colaboração com as organizações , centros de saúde e bancos de tecidos para identificar doadores de órgãos e garantir jogos adequados para pacientes terminais que necessitam de transplantes. Pacientes consultar com enfermeiros para identificar as características necessárias para a doação de órgãos , tais como o tipo de sangue. Além disso , os enfermeiros aconselhar potenciais doadores de órgãos e suas famílias para identificar os riscos associados com o transplante .
Expertise

A decisão de doar um órgão ou submeter a um transplante não é uma decisão famílias tomar de ânimo leve . Enfermeiros fornecer garantias , recursos e conselhos para os pacientes que procuram e considerando transplantes de órgãos. Muitas vezes, os enfermeiros prestam apoio emocional para pacientes e familiares e encaminhá-los a grupos de apoio e recursos educacionais adequadas à sua situação .
Assistência ao Paciente

Durante o processo de doação de órgãos, enfermeiros também prestar cuidados médicos . Às instalações médicas , enfermeiros verificar os sinais vitais , monitorar a pressão arterial, pulso e temperatura, monitor de fluidos IV e administrar medicação . O papel de uma enfermeira em doação de órgãos inclui responder a situações de emergência médica e auxiliar médicos e cirurgiões durante transplantes de órgãos.
Advogado do paciente

Uma enfermeira serve como um defensor para pacientes durante o processo de doação de órgãos. Não só os enfermeiros reconhecer e respeitar as crenças culturais e religiosas de um paciente , eles também defendem para o conforto de cada paciente. Enquanto em um centro médico , os enfermeiros relatam sintomas e perigos potenciais para os médicos para garantir que a voz de cada paciente é ouvido.