casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Operações |

Riscos Córnea Transplante e Recuperação

Durante um transplante de córnea, um cirurgião remove a parte central da córnea e substitui -la por outra córnea que é então costurada com um fio muito fino . Transplantes são normalmente realizados para substituir uma córnea cicatrizada ou doentes , o que afeta a visão. Significado

As córneas de reposição usados ​​para transplantes de córnea geralmente vêm de um doador através de um banco de olhos . Cerca de 40 mil transplantes de córnea são feitos nos Estados Unidos anualmente.
Rejeição

rejeição da córnea doadora é o maior risco em transplantes de córnea . Aproximadamente 20 por cento dos pacientes de transplante de córnea rejeitar córneas de doadores. No entanto, se percebeu rapidamente, drogas imunossupressoras pode ser administrado para impedir a rejeição .

Sinais de rejeição

Os quatro sinais de rejeição são vermelhidão , sensibilidade à luz, diminuição da visão e dor. Eles podem ser lembrado através o RSVP mnemônico.
Outros Riscos

outros riscos para ser cauteloso incluem infecção, sangramento, inchaço , astigmatismo, descolamento da retina e glaucoma . Estes ocorrem com muito menos freqüência do que a rejeição , no entanto.
Recuperação

transplantes de córnea tem um longo período de recuperação . Os pontos de permanecer no olho durante seis meses a um ano após a cirurgia . Os pacientes devem usar colírios durante este tempo para promover a cicatrização adequada. Eles também terão de estar atentos a sintomas de rejeição.