casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Operações |

O que é Ovum Transferência

? Transferência Ovum é um procedimento que leva , um óvulo fertilizado saudável e transplantes -lo para o útero de outra mulher. Este procedimento é não experimental e tem sido realizado com sucesso durante mais de 20 anos como um remédio para a infertilidade . Equívocos

Ovum transferência não é simplesmente a transferência de uma célula-ovo , como o nome indica . A transferência é feita cinco dias após o óvulo foi fecundado . Isso faz com que o objecto de transferência real de um embrião . Segundo o Dr. John Buster , um dos criadores da técnica , a transferência de nome de óvulo foi adotada para impedir o público de ter medo da manipulação de embriões .
Função
transferência

Ovum é realizada quando uma mulher é infértil - que lhe permite transportar um embrião. Isso exige uma mulher a doar seu óvulo . O processo começa quando o doador é fertilizado com o esperma do marido da mulher infértil . Esta fertilização não requer cirurgia . O médico insemina o doador com um tubo de sêmen , que foi cuidadosamente selecionados para a doença . O doador aguarda cinco dias e retorna à clínica. O fluido no útero é lavado com um cateter e que o fluido é testado para um embrião. Se for encontrada , a mulher infértil chega ao escritório e é implantado com o embrião , bem como o doador foi inseminada .
História

Em 1978 , Richard Seed, um consultor de pecuária, e seu irmão , o Dr. Randolph Seed, começou a formular um plano para trazer transferência óvulo do mundo do gado para o humano. Eles começaram a fertilidade e pesquisa genética com esse objetivo e foram concedidos a permissão para iniciar testes em humanos em 1983. A empresa analisou centenas de potenciais doadores óvulo até 42 doadores compatíveis e começou o processo . Os resultados dos ensaios clínicos resultou em poucas gravidezes e algumas complicações , e que o processo não se tornou popular em os EUA Ele continua a ser realizada ocasionalmente, mas não atingiu a popularidade de fertilização in- vitro.

Benefícios

Para uma mulher que não produz ovos por causa de um desequilíbrio hormonal, cirurgias ou doenças anteriores , a transferência do óvulo é uma chance de levar um bebê que seja geneticamente ligada ao marido da mulher . Também é geralmente menos caro do que a fertilização in-vitro e não requer nenhuma medicação ou cirurgia .

Considerações

No ensaios clínicos , houve algumas gravidezes saudáveis ​​que resultaram da transferência do óvulo . Havia também algumas complicações. Durante os ensaios clínicos , um dos doadores de ovo permaneceu grávida após o procedimento . Vinte por cento dos doadores de óvulos ficaram com uma infecção após o procedimento. Para as mulheres inférteis , a taxa de sucesso foi baixa. Dentre 42 transferências óvulo , apenas seis foram capazes de engravidar através do procedimento e levar a gravidez a termo . Duas outras mulheres abortou eo resto das mulheres eram incapazes de engravidar através da transferência de óvulo .