casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Operações |

Vesícula Biliar Polyp Tratamento

Alguns médicos acreditam que os pólipos da vesícula biliar pode anunciar o início de câncer de vesícula biliar . Há apenas como muitos , no entanto, que não concordam , já que essa conexão é extremamente rara. Os pólipos na vesícula biliar são nódulos que se projetam a partir do revestimento do órgão. Enquanto alguns pólipos são realmente os tumores , que podem ser benignos ou cancerosos , os outros são os depósitos de colesterol que se fixam à parede do órgão . Opção de tratamento depende do tipo de pólipo identificado . Cirurgia Laparoscópica Vesícula Biliar

Pólipos menos de um centímetro de tamanho geralmente não são cancerosos e pode ser removido através de cirurgia laparoscópica. Isto envolve fazer pequenas incisões no abdômen por meio do qual o dióxido de carbono é bombeado para estender a área de visualização do cirurgião. Vários dispositivos de vídeo laparoscopia são facilitadas nas incisões e ligado a um monitor de vídeo para mostrar a área operativa. Os pólipos podem ser removidos sem cirurgia adicional a não ser que o câncer é identificado . Cirurgia

laparoscópica é uma escolha popular porque é mais seguro do que a cirurgia aberta , o nível de dor pós-operatória é mais baixa , o tempo de recuperação é mais curto, e um rápido retorno a actividade normal, é antecipado . Muitas vezes pode ser feita em nível ambulatorial .
Cholescystecomy (Remoção da Vesícula Biliar )

pólipos maiores que um centímetro de tamanho muitas vezes são cancerosos. Em alguns casos , o cancro se espalha a partir do revestimento para a vesícula biliar e para além dela. Nesses casos é necessária a remoção de toda a área afetada pelo cholescystecomy cirúrgico. Embora em alguns casos isso é tratamento suficiente , em outros quimioterapia acompanhamento pode ser necessária.

A cholescystecomy é a cirurgia aberta que exige uma incisão de dois a quatro polegadas no abdome superior do lado direito. O tecido que envolve o órgão e as glândulas linfáticas são enviados para o laboratório para a biópsia até que todo o câncer é acreditado para ser removido da área.
O que esperar antes , durante e depois cirurgia

Um exame físico e raios-x são necessários antes da cirurgia. Uma vez que eles estão completos , o cirurgião irá delinear o procedimento a ser utilizado e responder suas perguntas.

Colon limpeza é necessária, e os pacientes podem ser orientados a seguir uma dieta rigorosa durante vários dias antes do procedimento . O cirurgião pode suspender uso de drogas anti- inflamatórias, que diluem o sangue , pílulas de dieta , erva de São João e vitamina E. Os pacientes serão convidados a tomar banho antes da cirurgia , o uso de sabão antibacteriano.

Durante pacientes de cirurgia são dadas um vestido do hospital para vestir, e na área de o cirúrgico é esterilizado. Um cateter é iniciado para manter o corpo hidratado e para fornecer um mecanismo através do qual os medicamentos podem ser injectadas , se necessário . Um anestesista irá administrar anestesia e monitorar o paciente durante toda a cirurgia .

Após a cirurgia , as incisões são costuradas ou grampeadas fechado, e uma compressa esterilizada é aplicada. Clientes ambulatoriais serão autorizados a voltar para casa uma vez o efeito da anestesia e os sinais vitais voltar ao normal. Pacientes do hospital pode esperar um ou dois dias em tratamento hospitalar .