casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Operações |

Complicações de Fumar & Cirurgia

Embora sabemos que fumar é mau para a sua saúde , mas também aumenta o risco de complicações durante a cirurgia. Parar de fumar é uma tarefa difícil , mas saber os riscos antes de um procedimento pode ajudá-lo a tomar essa decisão. Infecção

Se você é um fumante uma das complicações mais comuns durante a cirurgia é a infecção. Desde fumar priva as células de oxigênio , eles não costumam curar corretamente e você está em maior risco de infecção.
Coração e Pulmão

Desde fumar é difícil em os pulmões eo coração, suas chances de recuperação de uma cirurgia cardíaca são limitadas por causa dos danos a seus órgãos e do sistema imunológico.
vasoconstrição

vasoconstrição, ou constrição dos vasos sanguíneos , é comum em fumantes. Isso faz com que o fluxo de sangue mais difícil e interfere com a transferência adequada de oxigênio por todo o corpo .
Especialista introspecção

De acordo com um estudo realizado pelo Hospital Universitário Bispebjerg , na Dinamarca , pacientes que não fumam têm uma permanência no hospital dois dias mais curtos do que aqueles que o fazem .
Ajuda

Muitos hospitais oferecem maneiras de parar de fumar , como o acesso à medicação e aconselhamento . Se você é devido para uma operação, é aconselhável parar de fumar antes.