casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia do Joelho |

Problemas com Cirurgia do Joelho

cirurgia do joelho é o último passo de um processo de tentar manter o joelho de uma pessoa saudável e móvel. Em muitos casos , os cirurgiões vão tentar todas as alternativas possíveis antes de virar para a cirurgia, mas em casos complexos ou aqueles onde o trauma está envolvido , a cirurgia se torna necessária. Enquanto a maioria das cirurgias são muito bem sucedidos , alguns problemas podem surgir. Saber o que procurar pode ajudá-lo a evitar complicações graves. Infecção

O problema mais grave que você pode ter com uma cirurgia no joelho é uma infecção conjunta . Toda vez que você abrir o corpo para o ar exterior , permite a possibilidade de invasão por bactérias e patógenos externos. Na maioria dos casos, os antibióticos tomados e ambiente estéril que os cirurgiões criaram na sala de cirurgia cuidar desses invasores externos . Mas , em alguns casos , ocorrerá infecção . Isto pode causar problemas drásticas e tornar-se uma ameaça à vida . As coisas estão a olhar para locais de incisão vermelhos e inchados, a sensação de calor na articulação e febre. Qualquer descarga da incisão que é verde ou maus cheiros é uma indicação segura de infecção. Se algum destes sintomas ocorrer , chegar a um hospital imediatamente.
Danos

Como com qualquer cirurgia , há a possibilidade de erro com uma cirurgia no joelho. Algo pode ser cortado ou danificado que não deveria ter sido tocado, ou tecidos ao redor do local da cirurgia pode ser machucado ou ferido. Os danos podem ser desde um pequeno erro que pode ser corrigido no local a um erro grave que requer cirurgia adicional para corrigir . Em casos raros, pode ocorrer dano permanente . É importante estar ciente dos riscos envolvidos antes de ir para a cirurgia e para certificar-se de que o cirurgião vai sobre isso com você em detalhes.
Perda da Função

com grandes cirurgias no joelho , é importante entender que a condição de um joelho humano após a cirurgia nunca será tão bom quanto um joelho danificado antes da cirurgia. Com as maravilhas da tecnologia , os cirurgiões podem agora manter as pessoas para cima e em movimento quando eles já teriam sido confinado a uma cadeira de rodas, mas mesmo o melhor a cirurgia não pode recriar completamente a perfeição do body.Understand humano exatamente o que vai acontecer durante a cirurgia , e exatamente o que suas restrições serão pós-operatório. Uma vez que o conjunto foi cortado , ele tem uma tendência a precisar de ser cortado de novo, então cuidar do seu joelho para manter-se fora do escritório do doutor.
Perda de sensibilidade

Outro efeito colateral comum de uma grande cirurgia do joelho é dormência em um ponto na perna. Esta área pode ser em qualquer lugar a partir de um pequeno pedaço de uma grande parte da tíbia e lateral do joelho. Este é um resultado do nervo principal ter que ser cortado durante operações maiores do joelho . Na maioria dos casos , a dormência vai desaparecer como a cura de nervos ao longo do tempo . Mas, em alguns casos, a perda de sensibilidade é permanente , e ele pode ser um efeito secundário desagradável , como qualquer toque na área da pele que dá uma sensação estranha , quase como se a perna ter sido dada novacaine . Se este efeito colateral é presente e não desaparecer depois de alguns meses , pergunte ao seu médico se nada pode ser feito.
Sangramento e coágulos de sangue

grandes cirurgias no joelho , como a cirurgia de substituição do joelho , há uma boa chance de que uma transfusão de sangue serão necessários. A maioria dos hospitais tem a abundância de sangue na mão , mas pedir de qualquer maneira para se certificar de que seu tipo de sangue é depositado antes da cirurgia. Grandes hemorragias durante a cirurgia é uma possibilidade, mas a maioria dos cirurgiões estão preparados para this.One outro problema que pode ocorrer após uma grande cirurgia do joelho é a formação de coágulos sanguíneos nas pernas . Isso pode ser fatal. É importante seguir todas as instruções do médico sobre uso de meias de pressão após a cirurgia para evitar esta complicação .