casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia do Joelho |

Inchaço acima do joelho após meniscectomia

Ter uma cirurgia no joelho é um grande negócio . Não importa se a sua cirurgia no joelho estava aberta ou artroscópica , maior ou menor, você ainda está tendo a articulação operada e as possibilidades de problemas são enormes. Informar-se com o melhor de sua habilidade sobre possíveis problemas pode ajudar a identificá-los , se acontecer de você .
problemas no joelho são uma dor
Tipos

Há dois tipos de meniscectomia artroscópica - e abertas. Durante a cirurgia artroscópica , pequenas incisões são feitas em ferramentas e uma câmera pode ser inserida e da operação realizada através destes incisão. Na cirurgia aberta , uma incisão maior é feita eo conjunto exposto para que o cirurgião de ter mais espaço para trabalhar .

Benefícios

Quando o menisco é rasgado além do reparo, ou se houve trauma ou algum outro fator , todo o menisco é removido ao invés de apenas a parte danificada substituído. Isso acelera a reabilitação e também evita novas lesões ao menisco .
Função

A função do menisco é criar uma superfície lisa sobre a qual a articulação do joelho pode deslizar e trabalhar de forma eficiente . Quando o menisco é rasgado ou tem outros danos , faz com que a articulação do joelho para "pegar ", causando mais danos . Quando há grandes danos menisco , ou outros problemas, a melhor opção talvez para removê-lo por completo.
Inchaço

Inchaço é uma ocorrência muito comum depois de qualquer cirurgia no joelho, e , a menos que se torna extrema , não é algo para se tornar excessivamente preocupado . Em alguns casos , pode haver inchaço permanente , geralmente leve , na articulação do joelho depois de uma operação . Verifique com seu médico se você tem preocupações .
Aviso

Se o inchaço acima do joelho deve ser acompanhada de vermelhidão ao redor da incisão , uma drenagem mau cheiro das incisões , febre, calafrios, ou vómitos, você precisa procurar um médico imediatamente. A infecção é uma das piores complicações de qualquer cirurgia, e é melhor prevenir do que remediar .