casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | histerectomia |

Vaginal Vs . Complicações histerectomia abdominal

A histerectomia é a remoção cirúrgica do útero, geralmente feito para tratar a endometriose , dor pélvica crônica , distúrbios uterinos e câncer. Existem várias opções para a remoção , inclusive por meio do abdômen em uma cirurgia aberta , por laparoscopia através de várias pequenas incisões abdominais ou através da vagina. Histerectomia

Discutir a melhor técnica de remoção com o seu médico. Seu histórico médico e condição atual será um fator para decidir se um método é preferido em detrimento de outro . Você não pode qualificar-se para uma histerectomia vaginal , por várias razões , incluindo a idade , peso e condições médicas subjacentes . Por exemplo, pacientes com um útero aumentado não devem ser submetidos a uma histerectomia vaginal , pois a incisão terá de ser maior para removê-lo .
Histerectomia abdominal

De acordo com o National Library of Medicine , uma histerectomia abdominal envolve a 5 polegadas de 7 polegadas incisão pouco acima da linha dos pêlos pubianos , normalmente feito a cicatriz é escondido debaixo de roupas íntimas e trajes de banho . Prepare-se para ficar no hospital por 2 a 4 dias .
Vaginal histerectomia

A histerectomia vaginal requer uma incisão na vagina através da qual o útero será removido . A vantagem deste método é que não há músculos abdominais necessita de ser cortada . Pontos dissolventes será usado . Os pacientes podem esperar para ficar no hospital 2-3 dias.

Contras

os riscos e possíveis complicações com uma histerectomia, independentemente do método , são a perda excessiva de sangue , perfuração do intestino ou bexiga , problemas com a anestesia , os sites de feridas infectadas, ou a ferida reabertura . Os pacientes devem contactar o seu médico logo que possível se desenvolver sangramento excessivo , febre ou escorrendo do local da ferida , pois isso pode indicar uma infecção.
Recuperação

a histerectomia vaginal permite ao paciente retomar suas atividades normais dentro de uma a duas semanas . Uma histerectomia abdominal por outro lado , requer quatro a oito semanas para uma pessoa para voltar ao normal.