casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgia de hérnia |

Complicações correção de hérnia umbilical

hérnias umbilicais ocorrem devido à fraqueza muscular ou em torno do umbigo. Estas hérnias são mais comuns em mulheres durante e logo após a gravidez e em pessoas com sobrepeso . Operações de reparação da hérnia geralmente não resultam em complicações. Continuando dor

dor abdominal ou dormência podem se prolongar por vários meses após correção de hérnia umbilical , afirma Bupa Health Care.

Anestesia Reações

você pode ter uma reação negativa à anestesia. Isto é mais comum com anestesia geral e da coluna vertebral do que com anestesia local, como foi observado por um estudo publicado na edição de 2003 " Journal of Postgraduate Medicine ".
Coágulo

um paciente submetido a correção de hérnia umbilical pode desenvolver um coágulo sangüíneo em uma veia da perna (trombose venosa profunda ) . O tratamento pode impedir que o coágulo se torne maior e de quebrar solto e movendo-se para os pulmões.
Órgão danos

danos a outros órgãos no abdômen, especialmente o intestino grosso , pode ocorrer durante a correção de hérnia . Esta complicação é rara, de acordo com o Medline Plus. Além disso cirurgia pode ser necessária se isso acontecer.

Considerações

Porque correção de hérnia umbilical é geralmente seguro , as principais complicações do são aqueles associados com qualquer cirurgia, ou seja , o excesso de sangramento e infecção.