casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | fumador |

Razões para a proibição do fumo em restaurantes

Fumar não apenas tem efeitos nocivos sobre o fumante , é um perigo para a saúde pública. O fumo passivo é perigoso quando uma pessoa está constantemente exposto a ele , mas apenas um de exposição pode ser perigoso para as pessoas com doenças pré-existentes. A partir de 2010 , a legislação nos Estados Unidos proibiu o fumo em restaurantes para proteger os trabalhadores de restaurantes e clientes não-fumadores. Reduz riscos a longo prazo Saúde
Proibir fumar ajuda a saúde dos trabalhadores.

exposição prolongada à fumaça do cigarro leva a efeitos nocivos na saúde a longo prazo. Aqueles que inalam fumaça de segunda mão em uma base regular têm os mesmos riscos que os fumantes . Estes incluem câncer, doenças cardíacas e enfisema. Trabalhadores do restaurante em empresas que permitem o fumo apresentaram níveis detectáveis ​​de NNK . NNK é um carcinógeno nos cigarros que tem sido diretamente ligados ao desenvolvimento de câncer de pulmão . Em 2004, a Universidade da Califórnia realizaram um estudo , que constatou a proibição de fumar reduzido de ataques cardíacos em até um quinto. A Finlândia também tem uma proibição de fumar em restaurantes e um estudo pelo Instituto Finlandês de Saúde Ocupacional encontrado o número de dias de doença no local de trabalho foi reduzida por milhares de pessoas.
Protege os clientes e trabalhadores com pré-existente condições
exposição Compra de clientes ou trabalhadores com condições pré-existentes pode ser fatal.

Para algumas pessoas , os efeitos da fumaça do tabaco são instantâneas . Cerca de 100 milhões de americanos têm a respiração condições, tais como asma , bronquite crônica, sinusite crônica , enfisema e muito mais. Inalar fumaça de tabaco de segunda mão pode irritar essas condições ou até mesmo desencadear ataques de asma e infecções brônquicas. Condições cardiovasculares também pode ser desencadeada pela exposição à fumaça de segunda mão. Para aqueles com um elevado risco de problemas coronários , o Centro de Controle de Doenças descobriram que a exposição para o tão pouco quanto 30 minutos eleva o risco de um ataque cardíaco fatal à do fumante.
encoraja as pessoas a parar
a inconveniência da proibição de fumar levou a um aumento em parar na Inglaterra.

vício em cigarros é tanto mental quanto física . Viciados em cigarro que anseiam fisicamente de fumar, mas eles também são viciados em os movimentos e estilo de vida. Proibir o fumo em restaurantes impede os clientes que gostam de fumar enquanto comem ou bebem álcool . Para os fumantes que vão a restaurantes , muitas vezes , este é um inconveniente que tem efeitos positivos sobre a saúde quer se goste ou não. Inglaterra proibiu o fumo em restaurantes , em 2007, e dentro de um ano cerca de 400.000 pessoas a parar de fumar cigarros. Durante os próximos 10 anos , a proibição poderia evitar mais de 40.000 mortes relacionadas ao fumo só na Inglaterra .