casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Sobre o Teste de HIV

De acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças , mais de 50 mil americanos a cada ano são diagnosticados com o HIV, o vírus que causa a AIDS. Dos mais de 1 milhão de pessoas que estariam vivendo com AIDS , 1 em cada 5 não tem conhecimento que ele ou ela é portadora do vírus . Portanto, o teste de HIV é um passo fundamental no diagnóstico e no tratamento desta epidemia global. Quem deve ser testado para HIV

Nos últimos anos, o governo federal, juntamente com fundações dedicadas à pesquisa da AIDS , lançou uma série de campanhas projetado para realçar a importância para todos os adultos a conhecer o seu estado serológico por meio de testes anualmente . Idealmente, se você já teve relações sexuais desprotegidas , você deve fazer o teste o mais rápido possível .

No entanto, certas partes da população são mais em risco e, portanto, deve ser testado com mais freqüência. Se você é um usuário de drogas IV , foram recentemente diagnosticados com tuberculose ou uma doença sexualmente transmissível , ou se você é um homem que tem relações sexuais com outros homens, você deve ser testado mensalmente.
Testing comum

O teste tradicional HIV é um exame de sangue simples. Uma pequena quantidade de sangue é retirado da veia para procurar anticorpos . O sistema imunológico cria anticorpos quando o vírus HIV entra no corpo . Se infectado , os anticorpos geralmente aparecem dentro de duas a oito semanas de exposição. Outros testes menos comuns podem usar saliva ou urina.

Se o teste for positivo , um segundo teste será dado , chamado de teste de Western Blot . Este verifica o sangue para a presença de proteínas de HIV . Ambos os testes são usados ​​para evitar uma leitura falso positivo .

Os resultados dos testes são geralmente disponíveis dentro de uma semana . Ele pode levar até seis meses para o vírus aparecer no corpo, por isso mesmo que o primeiro teste for negativo, pode ser recomendada testes adicionais.
Avançada Testing

Medo de um diagnóstico desconhecido faz com que muitas pessoas a olhar para testes de HIV mais rápidos, mais precisos. Testes de RNA, ou testes de Polymerase Chain Reaction (PCR) , medir a quantidade do vírus encontrado no sangue dentro de 10 dias de exposição. No entanto , estes testes não são tão amplamente disponíveis e podem ser caros .

Antes de o sistema imunitário começa a libertação de anticorpos , proteínas P24 podem ser encontradas no sangue , que indica um resultado positivo para o HIV .


Protegendo sua privacidade durante o teste

O estresse do teste de HIV é muitas vezes agravada por preocupações sobre a privacidade e confidencialidade durante o teste. Felizmente, foram tomadas medidas para garantir a privacidade para os pacientes durante o processo de teste.
Frequentes

, clínicas irá oferecer testagem anônima para seus pacientes. Os pacientes recebem um código ou um número atribuído a seus resultados de teste . Uma vez que os resultados dos testes são processados ​​, o paciente pode ligar anonimamente , digite o código correto e obter os resultados .

O governo federal exige que todos os prestadores de cuidados de saúde a respeitar as regras do HIPAA, o Seguro de Saúde Portabilidade e Accountability Act de 1996. Esta lei exige que os fornecedores de respeitar as regras e regulamentos rigorosos quanto ao diagnóstico de um paciente para garantir a privacidade. Para mais confidencialidade, o FDA aprovou um teste em casa . O teste de HIV Home Access permitiu que os pacientes para coletar sua amostra de sangue e enviá-lo para um laboratório qualificado . Os pacientes podem , em seguida, optar por ligar ou receber os resultados dos testes com o seu código anônimo.
Teste Negativo

A notícia vem de volta e você testou negativo. No entanto , ainda existem passos que você deve tomar. Um resultado negativo não pode significar a ausência de anticorpos anti-HIV . Se você sabe que tem sido exposto , você deve planejar a re-teste por até seis meses. Pode demorar muito tempo para anticorpos anti-HIV para aparecer no corpo. Se você está em alto risco (usuário IV drogas, sexo desprotegido , múltiplos parceiros ), você deve continuar a fazer o teste regularmente.
Testar positivo

HIV positivo teste podem ser devastadoras, mas isso não tem que ser . Uma leitura positiva não significa automaticamente que você irá desenvolver AIDS. No entanto , os médicos especialistas aconselham tomar certos passos depois de ter testado positivo.

Encontre um médico qualificado ou clínica que pode ajudar com a sua doença. O diagnóstico precoce , tratamento e ajustar seu estilo de vida pode ajudar a evitar a AIDS. Tenha um teste de TB , bem como testes para qualquer doença sexualmente transmissível como estes podem enfraquecer ainda mais o seu sistema imunológico . Dê -se hábitos que podem afetar negativamente a sua saúde , como fumar, beber em excesso, usar drogas ou quaisquer outros hábitos pouco saudáveis ​​.