casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Métodos de fossilização

Fósseis são os restos do passado. Durante o processo de fossilização , o conteúdo das células protoplasmáticas primeiro desaparecer . Em seguida , as células parenquimáticas mais suaves começam a se desintegrar , mas tecidos mais difícil esclerenquimáticas ou cutinizadas tentar suportar essa desintegração . A pressão crescente de rochas sedimentares forças pesado água e outras substâncias orgânicas - como gás do pântano ou ácidos húmicos - para sair. Os fósseis são altamente comprimido eo resultado final depende das condições ambientais. Compressão em sedimentos

Oceanos são ideais para a formação de fósseis. Quando os organismos morrem , as partes duras dos corpos se depositam no fundo do leito do mar e são cobertos por sedimentos . O processo de depósito de sedimentos passa continuamente e os fósseis são formados.
Infiltração

O conceito de infiltração sugere que a precipitação de minerais ocorre , o que mais tarde se infiltrar no paredes celulares . Este processo é provocada por vários elementos minerais , como sílica , carbonato de cálcio e carbonato de magnésio .

Natural Moldes

Organismos fazer impressões em lama ou na areia . Essas impressões endurecer e se transformar em pedra ; essas impressões solidificadas são conhecidos como moldes.
plantas mumificados

Plantas ou fragmentos de plantas são comprimidas por meio de pressão vertical. Estes são chamados de compactações , ou plantas mumificados .
Corpos preservados

Às vezes, o corpo inteiro de um organismo é preservada. Âmbar , gelo e alcatrão pode actuar como um conservante . Os fósseis de mamutes e tigres dente de sabre foram encontrados na Sibéria conservados sob gelo .
Unaltered Preservação de Disco Peças

algumas circunstâncias , os poros dos ossos encher-se com sais minerais , de modo que as partes do osso permanecem intactos . As paredes celulares ou materiais rígidos são substituídos por sílica ou carbonato de cálcio.