casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Sinais de alerta de um Stalker

Há cerca de 200.000 vítimas sendo perseguido nos Estados Unidos a cada ano, segundo o Departamento de Correção e Reabilitação da Califórnia. Cerca de 75 a 80 por cento de todos os stalkers envolver um homem como o perseguidor e uma mulher como vítima. Estima-se também que 1 em cada 20 mulheres se tornará perseguindo as vítimas , pelo menos uma vez em suas vidas. Há vários sinais de alerta precoce de um stalker que todos devem estar cientes de. Personalidade

um stalker é muitas vezes paranóica e tem um histórico de comportamento violento. De acordo com o DOC Califórnia, um stalker , muitas vezes tem um forte senso de direito quando se trata de seu trabalho e pode ter associações violentas ou fazer declarações irracionais , violentos. Um perseguidor também pode ter família significativa , pessoal e estressores financeiros.
Verbal e física

Existem alguns sinais de alerta verbais e físicas de um perseguidor. Um caçador pode verbalmente ameaçam matar ou ferir outra pessoa, aconselha a Califórnia DOC . Um caçador pode constantemente cruzar fronteiras físicas e exibem ações físicas perigosas, como pegar , balançando e batendo . O perseguidor também podem desenvolver uma obsessão romântica que leva o perseguidor para entrar em contato constantemente sua vítima por meio de cartas , telefonemas e presentes.
Armas

um stalker pode possuir armas , como pistolas, tazers ou facas . Ele pode ser obcecado com armas e ser proficiente em usá-los , de acordo com o DOC Califórnia. A arma mais poderosa tem um stalker é a sua capacidade de aterrorizar psicologicamente sua vítima. Esta arma perseguição pode causar vítimas a se sentir impotente , ansiedade experiência , têm problemas para dormir e comer, a ter ataques de pânico, tornar-se nervoso e agitado, e experimentar fadiga excessiva e náuseas persistente , de acordo com a Fundação West Virginia por estupro da informação e serviços . Em suma , o terrorismo psicológico pode levar a problemas de saúde e que vivem em um estado constante de medo.