casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Benefícios Econômicos da Saúde Universal

Houve um debate considerável entre os legisladores e os cidadãos como para os benefícios de um programa de saúde universal. Parte do argumento gira em torno dos benefícios económicos de um programa desse tipo . Os Estados Unidos gastam mais de 40 por cento per capita nos custos dos cuidados de saúde do que outros países . Os defensores de um programa de cuidados de saúde universal argumentam que tal programa poderia reduzir esses custos , proporcionando benefícios econômicos adicionais para o país. Definição

Um programa universal de saúde é , um sistema de saúde administrado pelo governo financiado pelo contribuinte . O sistema fornece cuidados de saúde a todos os cidadãos do país. Este tipo de sistema é actualmente em vigor no Canadá , Europa Ocidental, parte da América do Sul e Rússia .
Benefícios Empregador

Proponentes de um plano de saúde universal argumentam que haveria menos tempo de trabalho perdido como indivíduos receberiam um tratamento mais oportuno para questões médicas , aumentando assim a produtividade no trabalho. Os indivíduos estariam mais propensos a buscar atendimento para pequenos problemas antes que se tornem grandes. Além disso , os proponentes acreditam que uma população mais saudável é economicamente mais produtivo.

O custo total dos cuidados de saúde , provavelmente diminuir à medida que mais pessoas seriam capazes de ir a um médico para atendimento de rotina em vez de visitar salas de emergência , que é um caminho mais caro para os cuidados de saúde .

Com um programa universal de saúde no local, os empregadores não teriam o dispêndio monetário para a cobertura de saúde para os seus empregados . A empresa teria, então, os recursos financeiros para contratar mais funcionários , diminuindo assim o desemprego.

Com mais pessoas empregadas , os assalariados iria gastar mais dinheiro em bens de colocar mais dinheiro na economia .

Benefícios do governo

com mais pessoas empregadas , não haveria mais impostos sobre os salários que vão para o governo. Despesas de desemprego pago pelo governo também diminuiria .

Produtividade do negócio aumentaria , o que também aumentaria a receita fiscal das empresas para o governo federal.

Opositores de um programa de cuidados de saúde universal argumentam que o governo despesa aumentaria a pagar por um programa desse tipo. Os defensores do programa argumentam que o gasto seria compensado por despesas de consumo, imposto sobre os salários e as receitas fiscais das empresas.

Acordo com o Escritório de Orçamento do Congresso e do Escritório Geral de Contabilidade , um programa de saúde universal iria salvar o governo federal 100,000 milhões dólares para US $ 200 bilhões por ano.