casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Almoço Perigos de carne

carnes do almoço são os alimentos de conveniência que pode custar-lhe a sua saúde e sua vida. Segundo o Fundo Mundial de Pesquisa do Câncer e do Instituto Americano para Pesquisa do Câncer , todas as carnes processadas , como salsichas e mortadela, deve ser limitado ou até mesmo evitados em uma dieta saudável recomendada. Almoço perigos da carne incluem o uso de nitrato de sódio ou nitrito, são ricos em sal, rica em gordura e são muita carne para sua boa saúde. Nitrato de sódio ou nitrito

nitrato de sódio e nitrito de sódio são conservantes utilizados no processo de cura de carnes do almoço . Ele afasta o crescimento de bactérias, como o botulismo , e desenvolve a cor e sabor de carnes processadas . No entanto, há muita discussão em torno da toxicidade destes conservantes. Segundo o Fundo Mundial de Pesquisa do Câncer e do Instituto Americano para Pesquisa do Câncer , há uma forte ligação entre esses conservantes e câncer colorretal. O Departamento de Agricultura dos EUA descobriram que pequenas doses de nitrito de sódio pode causar metemoglobinemia aguda, que é quando a hemoglobina não pode mais transportar oxigênio na corrente sanguínea , especialmente em lactentes.
Sal

sal de mesa, ou cloreto de sódio, é freqüentemente encontrado em grandes quantidades em carnes do almoço . O USDA adverte que muito sal em sua dieta pode levar à hipertensão arterial e outras doenças. Ele visa especificamente carnes processadas , como carnes do almoço, como ricos em sal e sódio. Ham , por exemplo, tem cerca de 1.100 miligramas de sal por cerca de 3 1/2 onças, enquanto cereal tem apenas cerca de 300 miligramas.
Fat

dieta pobre em gordura saturada é recomendado para uma vida saudável. Almoço carnes são mais elevados em gordura saturada e deve ser limitado. Carnes e peixes magros têm menos gordura do que as carnes processadas , como salsichas e carnes do almoço . As gorduras insaturadas são boas para uma dieta saudável, e aqueles que incluem o abacate , nozes e azeite de oliva. Reduzir a ingestão de gorduras saturadas das carnes pode ajudar a prevenir doenças cardíacas, câncer e diabetes tipo dois .
Carne

The World Cancer Research Fund e do Instituto Americano para o cancro Pesquisa recomendar dietas que limitam a carne , carnes processadas , especialmente para a saúde em geral. Dietas que são mais elevados em alimentos vegetais reduzir os riscos de câncer . Os alimentos vegetais têm folatos e carotenóides que ajudam a prevenir o câncer. Por exemplo , o alho protege contra reto e cólon , e frutas pode prevenir câncer de esôfago , pulmão e estômago. Comer carne do almoço reduz a ingestão de legumes e frutas que são melhores para a sua saúde.