casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Os Efeitos do cotidiano Frequências em seres humanos

Os efeitos a longo prazo de freqüências eletromagnéticas geradas por telefones celulares , fornos de microondas e aparelhos de televisão têm sido investigados por muitos anos. Infelizmente, pouco se sabe sobre estas freqüências na saúde humana. Vários estudos têm apontado que não existe padrão definido para testar os efeitos da exposição de freqüência; por isso, é difícil concluir se as frequências realmente causar doença humana. O uso de ondas de rádio em tratamento médico

úlceras venosas são causadas pelo mau funcionamento das válvulas , geralmente na parte inferior da perna , que inibem o fluxo de sangue e muitas vezes pode levar à destruição do tecido em torno o membro . Um estudo publicado em janeiro de 2011 edição do " Journal of Wound, Ostomia e Continência Enfermagem " investigou os efeitos de freqüências de rádio pulsados ​​para melhorar tal condição. O autor relatou em um paciente que sofre de 76 anos de idade, de úlceras da perna , que estava marcado para uma segunda amputação depois de ter a outra perna removido há três anos . Para tratar as úlceras , a equipe médica usou a terapia de compressão , além de freqüências de rádio pulsados ​​, e descobriu que os dois tratamentos levou à cura das úlceras e amputação não era mais necessário .
Exposição a celular torres

O aumento em torres de telefonia celular e seus campos eletromagnéticos associados têm causado preocupações sobre a exposição a longo prazo sobre a saúde humana . Um estudo publicado na edição de janeiro de 2011 da " Saúde Ambiental " investigou os efeitos dessas freqüências. Os autores revisaram mais de 40 relatórios médicos e descobriu que não existe um método atual estabelecido para avaliar os efeitos potenciais da exposição a estas freqüências. O estudo recomendou o estabelecimento de protocolos confiáveis ​​para a identificação dos efeitos biológicos dos campos electromagnéticos sobre a saúde comportamental e física.

Efeitos da exposição são incertos

Os efeitos de freqüências eletromagnéticas provenientes de torres de telefonia celular foram exploradas em um artigo publicado na edição de outubro 2010 " Indian Journal of Experimental Biology ". O autor ressaltou que a exposição nem térmico , nem não - térmica causada por telefones celulares tem sido devidamente considerados. Além disso, o autor concluiu que os efeitos de outras fontes de frequências de radiação , tais como a exposição a fornos de microondas, ainda não foram totalmente explicadas .
Eletromagnética Frequências e Infância Leucemia

a leucemia é um cancro do sangue ou da medula óssea , o que inibe a produção de células brancas do sangue e, muitas vezes pode levar à morte . Um estudo publicado na edição de " Bioelectromagnetics " abril 2000 investigou os efeitos de freqüências geradas a partir de aparelhos de televisão sobre as crianças. O estudo constatou que a reprodução de vídeos de jogos em um aparelho de televisão dobrou a exposição de freqüências eletromagnéticas em relação ao assistir programas com o mesmo dispositivo. No entanto, os autores concluíram que havia pouca evidência de ligação a exposição a estes campos de leucemia infantil.