casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

O que é um depressor

? Um depressor é uma substância que inibe ou retarda o sistema nervoso central . Os efeitos incluem relaxamento da mente , o relaxamento do corpo e um alívio aparente ao stress . Depressivos estão entre as drogas principalmente comumente usados ​​em todo o mundo . Os barbitúricos

barbitúricos foram prescritos desde o início de 1900 para induzir o sono. No mundo médico , eles são muitas vezes utilizados como sedativos . Eles têm sido utilizados para controlar a pressão arterial elevada , aliviar a ansiedade e o tratamento de epilepsia . Os barbitúricos são conhecidos por causar uma sensação de euforia e são facilmente abusado , assim que a comunidade médica tem substituído em favor de benzodiazepinas.
Benzodiazepinas

benzodiazepínicos são depressores que estão amplamente utilizado como um tratamento de curta duração para a ansiedade e distúrbios do sono . Estes são atualmente alguns dos medicamentos mais amplamente prescritos nos Estados Unidos por causa de sua eficácia e baixos níveis de toxicidade. Devido ao risco de dependência, que normalmente não são utilizados para tratar condições de longo prazo , tais como o transtorno de estresse pós-traumático.
Tranquilizantes

Tranquilizantes sedativos são usados ​​para acalmar uma pessoa sem afetar o estado de alerta ou pensamento claro . Eles não são tão potentes como barbitúricos , mas ainda tem um efeito forte o suficiente para ajudar a induzir o sono, e que tenham sido prescritos para a ansiedade por mais de 20 anos.
Metaqualona

comumente referido como Quaaludes , estes tipos de antidepressivos eram comumente usados ​​nos Estados Unidos até 1985, quando os médicos pararam prescrevê-los . Eles eram comumente utilizada para fins recreativos , e overdoses e dependência eram comuns.
Álcool

álcool é um depressor e é a segunda droga mais consumida , por trás de cafeína. Cerveja só é a terceira bebida mais consumida no mundo. O álcool é legal ( com idade superior a 21) , mas também tem uma alta taxa de abuso. Um estudo descobriu que mais de 70 milhões de pessoas nos Estados Unidos participar de beber pesado. Acredita-se também que mais de 50 por cento dos homicídios e mortes no trânsito envolvem álcool .