casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Pesquisa Médica |

É bom para você Jiaogulan

? Jiaougulan , um chá da Tailândia, é comercializado nos Estados Unidos por várias empresas . É também conhecido como amachazuru , baias , ou pelo seu nome científico Gymnostemma pentaphyllum . A erva da qual é derivado o chá é conhecido em toda a Ásia . Jiaogulan é considerado pelos profissionais de saúde alternativa como uma substância que o corpo usa para ajudá-lo a permanecer em equilíbrio. Produtos Comerciais

Certas misturas populares perda de peso dos EUA contendo jiaogulan junto com outros nutrientes afirmam ter perda de peso significativa e as propriedades de elevação do humor . No entanto , os detratores afirmam que esses produtos não têm dados científicos de apoio à sua utilização .
Potencial

Pode não haver estudos em humanos suficientes sobre os efeitos da jiaogulan , mas animais preliminar estudos estão começando a mostrar alguns resultados. Um estudo de 2009 relatou nos Métodos de periódicos e Achados Experimental e Farmacologia Clínica mostrou que jiaogulan , quando consumido , baixou de açúcar no sangue em ratos . Muito antigos tratados à base de plantas de sugerir o uso jiaogulan como uma ajuda para tratar a doença hepática viral. Um estudo em ratos inicial relatado no Jornal de shows Etnofarmacologia , nas medições de crescimento celular e outros marcadores químicos , que jiaogulan pode de fato ajudar pessoas que sofrem de hepatite. Estudos em humanos , no entanto, seria necessário para confirmar este efeito.

Teorias /especulação

Em um estudo feito na Universidade Otto -von- Guericke na Alemanha , Gymnostemma foi mostrado para proteger as células vivas que haviam sido privadas de oxigênio e açúcar no sangue. Estes dados sugerem que Gymnostemma poderia ser útil como um tratamento para condições médicas, como o entupimento das artérias ou acidente vascular cerebral.

Benefícios Laboratório

Um estudo feito para determinar o congelamento ideal condições para amostras biológicas , no Noroeste do a & F University na China, sugere que a capacidade de extinção de radicais livres de Gymnostemma contendo mídia era melhor proteger amostras de tecido vivo do que a mídia que não continham Gymnostemma .
Identificação

cientistas da Universidade de Medicina Guanxi na China descobriram que os marcadores médicas específicas podem distinguir Gymnostemma de outras plantas medicinais. Os usos potenciais desta tecnologia incluem a quantificação de produtos químicos de trabalho, para garantir a qualidade e autenticidade de plantas medicinais.