casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Pesquisa Médica |

O que é o Protocolo de WIRB

? Ocidental Institutional Review Board ( WIRB ) é um sem fins lucrativos independente IRB fornecimento de supervisão às instituições que realizam estudos clínicos que necessitam de protecção sujeito humano . Estudos submetidos ao WIRB para revisão deve respeitar as orientações de pesquisa clínica definidas pelo National Institutes of Health. Requisitos

WIRB comentários projetos de pesquisa iniciada pelo setor, que atendam às disposições de ensaios clínicos dos Institutos Nacionais de Saúde e da Food and Drug Administration patrocinado indústria e . Os projectos de investigação em geral beneficiar uma entidade com fins lucrativos . Faculdade de instituições acadêmicas que servem como investigadores principais para a pesquisa patrocinada pela indústria costumam usar WIRB .
Processo de Revisão

instituições públicas e privadas enviar protocolos de pesquisa , formulários de consentimento da amostra e outros documentos relacionados com o estudo a WIRB para revisão. Um painel em WIRB avalia os méritos científicos por trás de cada estudo e verifica se ele atende aos padrões de conformidade locais, incluindo satisfazendo os requisitos da HIPAA. WIRB envia quaisquer problemas descobertos durante a revisão de volta ao patrocinador para resolução.

Estudar as mudanças e os eventos adversos

patrocinadores do estudo deve notificar WIRB de qualquer modificação com o protocolo, formulário de consentimento ou materiais de assunto. Eventos adversos e problemas que surgem a partir do estudo também deve ser relatado ao WIRB .
História

Angela Bowen primeiro criado WIRB em 1968 para fornecer proteção sujeito humano para pesquisa endocrinologia estudos e incorporado WIRB como uma instituição sem fins lucrativos em 1977. WIRB expandiu seus serviços para cobrir ambas as instituições acadêmicas e não acadêmicas , em resposta ao crescente corpo de normas federais que regem a investigação seres humanos na década de 1980 . Em 2003, tornou-se o primeiro WIRB IRB independente para receber a acreditação pela Associação de Credenciamento de Programas de Proteção Human Research .