casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Poluição & Reciclagem Factos

Toda vez que o material virgem deve ser extraído ou extraídos para criar algo novo, uma enorme quantidade de poluição é criada. Reciclagem ajuda a evitar ou minimizar a utilização de novas matérias-primas , a economia de poluição que acompanham. Aterros sanitários , onde a maioria de lixo acaba , são uma fonte principal de poluição da terra e da água e do solo potencial de poluição . A reciclagem reduz a quantidade de lixo em aterros sanitários. Há outras maneiras que a reciclagem influencia a quantidade de poluição no meio ambiente. Papel e Árvores

uma tonelada de papel leva 17 árvores para produzir e ocupa um espaço de 8 pés cúbicos em um aterro sanitário , de acordo com Oberlin College. Apenas uma árvore filtra 60 quilos de poluição do ar por ano. Reciclagem de papel elimina a necessidade de estas árvores a serem cortadas, o que ajuda a melhorar a qualidade do nosso ar . Desde que as árvores usam o dióxido de carbono , há menos gases de efeito estufa na nossa atmosfera , o que reduz o risco do aquecimento global. Isto também economiza espaço em aterros sanitários e diminui a quantidade de poluição da terra feita por aterros.
Poluição do Ar

Outros materiais recicláveis ​​comuns, tais como alumínio , vidro e plástico , têm um grande impacto sobre o meio ambiente , quando eles são reciclados. Por exemplo, Oberlin afirma que a poluição do ar relacionada com a produção de alumínio é cortada por 95 por cento quando as latas de alumínio recicladas são utilizadas . Um dos principais subprodutos da produção de alumínio é o dióxido de enxofre, que é um ingrediente em chuva ácida.
Água Poluição

Muitas substâncias perigosas são despejados em águas durante o processo de mineração e manufatura. As fábricas de papel utilizam cloro para branquear a polpa de madeira ao fazer papel. Cloro, quando lançada na água, é tóxico para a vida aquática. Drenagem ácida de mina , que é o escoamento superficial de metais pesados ​​a partir de mineração e refinação de metais , como o alumínio , o ferro para fazer aço , cobre e estanho contém elementos que o chumbo, mercúrio e cádmio. Estes metais são tóxicos para os seres humanos e animais semelhantes, provocando danos neurológicos e função cerebral prejudicada . Constroem -se a níveis tóxicos , mesmo quando ingerido em pequenas doses e bioacumulação de uma espécie para outra , de modo que os animais maiores mais acima na cadeia alimentar, que os seres humanos consomem , como o atum , transportar níveis tóxicos.

combustíveis Fósseis

a produção de energia normalmente requer o uso de combustíveis fósseis , como o carvão . A queima do carvão produz grandes quantidades de poluição do ar. Para evitar isso, algumas usinas usar purificadores de remover poluentes das chaminés antes de entrarem no ar. No entanto, muitas usinas despejar o efluente e lodo subproduto do processo de lavagem em canais locais , aumentando a poluição da água. Materiais reciclados requerem muito menos energia para converter em uma forma utilizável do que é necessário para produzir o material virgem, resultando em menos poluição da produção de energia .
Trash

Uma grande quantidade de lixo acaba diretamente nos cursos de água e no solo da eliminação inadequada. Lixo e resíduos perigosos lavagens em stormdrains , onde entra directamente hidrovias . Animais e peixes engasgar e enredar -se no lixo. Petróleo e produtos químicos domésticos afetam a quantidade de luz e oxigênio que entrar na água , jogando fora o equilíbrio do ecossistema em ambientes aquáticos . Os solventes , alvejantes, óleos e outros produtos químicos entram em solos depois de ser derramado no chão , onde poluem o solo e lixiviação para as águas subterrâneas . De acordo com Pinellas County, Florida Department Reciclagem, entre 70 por cento e 80 por cento de todo o lixo é reciclável , por isso a reciclagem poderia minimizar o impacto negativo do descarte inadequado de lixo.