casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Quais são as causas da poluição do ar em Los Angeles

? Embora as palavras " Los Angeles " tornaram-se sinônimo de " fumaça ", que nem sempre foi assim. Em julho de 1943, a cidade foi coberta chocado com o que agora é chamado de poluição. Nos anos seguintes, as pessoas têm tentado de tudo, desde tecnologia a legislação para conter o problema poluição LA . Causas da Poluição do Ar

Segundo o Departamento de Energia dos EUA , a poluição é um excesso de poeira e gases , como o dióxido de carbono e dióxido de enxofre, no ar. Embora muitos desses gases (como o dióxido de carbono ) ocorrem naturalmente , as atividades humanas --- como queima de combustíveis fósseis em usinas de energia e veículos --- têm aumentado muito a sua presença na atmosfera.

Influências humanas

The National Resources Defense Council afirma que usinas a carvão são a maior fonte de dióxido de carbono dos EUA, a produção de 2,5 bilhões de toneladas por ano. Em segundo lugar na lista são os automóveis , que produzem 1,5 bilhões de toneladas anuais.

Um estudo da IBM , lançado em junho de 2010, concluiu Los Angeles teve o pior trânsito de qualquer cidade americana. E as condições não parecem que vão melhorar. Estimativas afirmam que em 2030, Los Angeles terá sete milhões de carros na estrada todos os dias.
Influências naturais

Situado entre as montanhas de San Gabriel e o Oceano Pacífico, Los Angeles é o local perfeito para o smog de ​​verão. Brisa fresca do mar , as montanhas e uma pressão barométrica de alta tipicamente muitas vezes se combinam para criar uma espécie de caixa natural, desde que os poluentes não pode escapar. Los Angeles, sentado no fundo da caixa, é muitas vezes coberto de fumaça criada pelas emissões de motoristas e fábricas.