casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Estilos de geradores eólicos

Em regiões onde os ventos fortes são comuns , a energia eólica é uma alternativa popular para a geração de energia a partir de combustíveis fósseis. Geradores de vento variam em design de acordo com a quantidade de vento e terra disponível para a sua construção, mas cada um de forma consistente apresenta uma turbina presa no topo de uma torre alta . Em parques eólicos em grande escala , as torres mais finas são necessários para colocar o maior número possível turbinas juntos dentro de um espaço limitado. Hélice ou Pinwheel Turbinas

O tipo mais comum de turbinas eólicas é feito de várias lâminas que se irradiam a partir de um rotor central. O eixo do rotor está ligado à parte superior da torre a um ângulo paralelo ao solo . As lâminas da turbina são angulares . Quando o ar se move através delas, as lâminas giram em torno do rotor . Por sua vez, o rotor gira um eixo que é conectado a um gerador.

Vertical ventilados Turbinas

turbinas ventilados fazer uso de lâminas que giram sobre um eixo vertical. As lâminas são paralelas ao eixo e são muito menores do que as turbinas de tipo hélice . Estas turbinas girar sobre um eixo vertical e são mais tipicamente utilizado em sistemas de ventilação eólicos . No entanto, eles também podem ser usados ​​para alimentar um gerador, e sua menor dimensão e design diferente torna menos perigoso para a pássaros voando , quando comparados com as turbinas de hélice .
Monopole Torres

Uma turbina eólica está em um dos dois tipos de torres independentes . O primeiro é um monopolo . Como o próprio nome indica, uma torre monopolo é um , único tubo alto que normalmente é mais espessa em sua base. O poste é afunilada , tornando-se mais fina na sua parte superior , em que a turbina está ligado . Monopolos são tipicamente construídos com aço , e são estabilizados por uma base de concreto .
Malha Torres

torres treliçadas autônomas consistem em três ou quatro pés de metal conectados por apoio horizontal conectores . Seu design permite uma estabilidade considerável em grandes alturas . A torre da estrutura pode chegar a 120 pés , com apenas uma distância de 12 metros entre as pernas em sua base . As pernas são em ângulo para o outro , entrando juntos no topo da torre.

Torres treliçadas estaiadas empregar três ou quatro pernas e cintas horizontais , mas as pernas são paralelas entre si. Estas torres são normalmente mais curtos , sendo usado para aplicações menores . Eles são apoiados por cabos , que são ancorados no chão a alguma distância. Os cabos em uma torre da estrutura estaiada de 120 metros são normalmente ancorado a cerca de 90 metros de sua base.