casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Quais são os efeitos perigosos de mercúrio em nossa terra

? Mercúrio é um elemento natural que pode assumir várias formas , quando ela é encontrada no meio ambiente. Na sua forma mais elementar , é um brilhante, branco-prateada metal líquido . Combinação de mercúrio com outros elementos cria compostos de mercúrio , geralmente sob a forma de pós brancos ou cristais referidos como mercúrio orgânico , se eles contêm carbono e mercúrio inorgânico se eles não o fazem. Todas as formas de mercúrio são considerados venenosos. Como um poluente , é muitas vezes espalhar como um subproduto de processos industriais , a incineração de resíduos hospitalares contendo mercúrio e à queima de combustíveis fósseis, como o carvão. Perigo pescar

Quando o mercúrio entra corpos de água, processos bioquímicos impulsionado por microorganismos transformá-lo em metilmercúrio , uma forma altamente tóxica do mercúrio orgânico que é bem adequado para acumular no tecido muscular. Metil mercúrio é passado na cadeia alimentar por outros animais que se alimentam desses microorganismos , eventualmente atingindo grandes peixes predadores e aves, que tendem a ter as maiores concentrações de toxina. Quase todos os peixes selvagens contêm algum mercúrio. Quando chegar a níveis tóxicos , essas concentrações podem causar morte, mudanças no comportamento do animal e redução da capacidade de reprodução , impactando todos os níveis dos ecossistemas.
Perigo de Vida Selvagem

muitas aves são comedores de peixe , tornando-os uma das populações de maior risco na natureza da exposição a níveis perigosos de mercúrio. Os estudos que examinam patos selvagens , grandes garças e outras aves aquáticas têm demonstrado que muitas enzimas protetoras perdem a sua eficácia depois de terem sido expostos ao mercúrio. Além disso, os danos sofridos pelo desenvolvimento de embriões no ovo pode causar reduções de populações de aves ao longo do tempo , como os distúrbios resultantes podem fazer os pássaros impróprios para posterior reprodução .
Perigo para os humanos

Quase todo o perigo de intoxicação por mercúrio em seres humanos vem como um resultado direto do consumo de peixes e animais selvagens contaminados. Isto é porque os seres humanos tendem a comer alimentos no topo da maioria das cadeias alimentares , e mercúrio tende a se acumular no tecido muscular dos animais no ápice das cadeias alimentares aquáticas . Um relatório escrito em 2000 para o Conselho Nacional de Pesquisa afirmou que a população com maior risco de intoxicação por mercúrio é a prole de mulheres que consomem uma grande quantidade de peixes e frutos do mar. Desordens neurológicas do desenvolvimento , tais como aprendizagem e cognitivos deficiência são efeitos comuns da intoxicação por mercúrio no útero .
Restauração do ecossistema

Um dos muitos impactos ecológicos de mercúrio ambiental é sua retardando efeito sobre a recuperação natural dos ecossistemas. Na maioria dos casos , os processos naturais quebrar as toxinas e removê-los do meio ambiente ou torná-los não nocivo . Mercúrio, porque é venenoso em todas as formas , é uma exceção a isso. Portanto, todos os animais selvagens transplantado integral à re -emergência de um ecossistema natural em áreas com altos níveis de mercúrio ambiental começa com uma desvantagem quando comparados com animais em outros lugares , retardando o crescimento e remodelação de redes biológicas interdependentes . Além disso , devem ser tomadas níveis relativos de mercúrio em conta ao propor projetos de restauração de ecossistemas humanos -driven, como descrito em um artigo de 2011 sobre a restauração dos Everglades.