casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | comunidade |

HIV & Needles

De acordo com o Grupo de Trabalho AIDS of Greater Cleveland, 36 por cento de todos os casos diagnosticados de HIV nos Estados Unidos estão associados com a injeção de uso de drogas , tornando-se a segunda principal causa de transmissão do HIV . O Grupo de Trabalho AIDS of Greater Cleveland recomenda o uso de um programa de seringa para diminuir a propagação do HIV . Compartilhamento de agulhas

Avert é um HIV e AIDS caridade internacional que trabalha para evitar a propagação da doença. Esta organização afirma que muitas pessoas que contraem AIDS através da partilha de agulhas , o fazem porque não têm seringas estéreis e porque as leis de drogas em alguns países dificultam a distribuir seringas por razões não médicas . As pessoas também compartilham agulhas , como parte das normas sociais e culturais e de se relacionar .

Saúde dos Trabalhadores e agulhas

Mesmo que os profissionais de saúde podem não compartilhar agulhas , eles corre o risco de ser infectado com HIV , quando eles tratam as pessoas com esta doença. Os profissionais de saúde devem seguir estritas diretrizes de controle de infecção , a fim de prevenir a infecção. Essas diretrizes incluem o uso de seringas e agulhas apenas uma vez , limpeza e esterilização de agulhas após cada utilização e uso de equipamento de proteção, como batas, luvas e óculos de realização de procedimentos que envolvem sangue e fluidos corporais .
seringa programas de intercâmbio

o Grupo de Trabalho AIDS of Greater Cleveland afirma que os Centros de Controle e Prevenção de Doenças e outros órgãos governamentais , como o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA , concluem que os programas de troca de seringas reduzir HIV transmissão sem aumentar o consumo de drogas . Eles também concluíram que os programas de troca de seringas reduzir o número de seringas descartadas dentro de áreas públicas.