casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | estresse |

Efeitos físicos do Worry

Preocupação é uma parte natural da vida. No entanto , algumas pessoas têm dificuldade em controlar os seus sentimentos de preocupação e ansiedade. A preocupação pode afetar seus hábitos alimentares e de sono , e pode criar tensão em seus relacionamentos. Ansiedade crônica pode causar perda de memória de curto prazo e depressão, de acordo com a WebMD. A preocupação também pode se manifestar através de sintomas físicos. Problemas digestivos

preocupação e ansiedade muitas vezes causam os indivíduos que sofrem de náuseas ou uma dor de estômago . Além disso , constipação ou diarreia também podem ocorrer , bem como dores de estômago ou outros problemas digestivos . A preocupação também pode causar mudanças nos hábitos alimentares , o que pode resultar em alterações de peso insalubres.
Coração e Pulmões

preocupação e ansiedade com que seu ritmo cardíaco a aumentar. Dor no peito também podem ocorrer. Com o tempo, a ansiedade crônica pode resultar em problemas cardíacos ou ataque cardíaco. Respiração superficial , rápida pode ocorrer como resultado de preocupação, e falta de ar também é comum.
Outros sintomas

preocupação excessiva pode tornar mais difícil para você engolir. Tonturas , muitas vezes ocorre como resultado da preocupação, e boca seca também é um sintoma comum. Sensação de ansiedade pode provocar sudorese ou agitação , ou pode causar uma sensação de contração . Dores também são um sintoma comum de ansiedade. Com o tempo , a preocupação pode diminuir a capacidade do seu sistema imunológico para combater a doença, resultando em resfriados freqüentes e outras doenças.
Tratamento e prevenção

Lifestyle mudanças podem ajudar você tratar ou prevenir preocupação e ansiedade . Envolver-se em exercício regular e comer uma dieta saudável e equilibrada . Quando você está se sentindo preocupado, encontrar maneiras de relaxar : meditação, yoga, respiração profunda ou relaxar em uma banheira quente são todas as opções. Fale com um amigo, quando você está se sentindo preocupado ou procurar um grupo de apoio. Converse com seu médico sobre a terapia ou medicação para aliviar sua ansiedade.