casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | estresse |

Os Efeitos da brincadeira em Middle School

Arrelia é inofensivo quando as crianças dão e levá-la de uma maneira bem-humorada . No entanto, quando é mal-intencionado e perpetrado por aqueles cuja intenção é a de infligir danos emocionais , torna-se um problema que as escolas e os pais precisam enfrentar para a estabilidade emocional da criança . Os efeitos negativos da provocação na infância pode criar consequências negativas na vida adulta. Auto-estima -

As crianças que são esmiuçadas sobre estar acima do peso, por exemplo, têm uma insatisfação muito maior com a sua imagem corporal que os adultos. De acordo com um estudo de 2010 concluído pela Universidade de Melbourne , " provocação pode provocar danos potenciais crianças a longo prazo. " Conscientização e intervenção em uma idade precoce muitas vezes pode impedir teasers e ajuda a dar aqueles que estão sendo esmiuçadas um maior nível de auto-estima, tornando-os menos vulneráveis ​​a esses ataques emocionais.
Identidade

a adolescência é o momento em que as crianças formam um senso de quem eles são, e provocando , nesse momento é especialmente contra- produtivo, porque ela se manifesta em constrangimento social , depressão ou auto-depreciação . As interações sociais entre pares ajudar as crianças a definir sua identidade, e quando isso é impedido , muitas vezes é difícil construir positivamente traços de personalidade como eles se relacionam com os seus sentimentos de auto-estima.
Psychological Distress

O medo, vergonha e ansiedade causada pela provocação malévola em uma idade precoce pode criar uma personalidade fraturada que impede uma pessoa de cumprir seu pleno potencial. Esse tipo de provocação não deve ser tomada de ânimo leve . É veneno para um adolescente , que corrói uma pessoa, e ele pode não saber até que na idade adulta , se alguma vez , que a sua auto-estima não é medido pelas provocações de colegas de anos atrás. Ansiedade e depressão em adultos pode estar diretamente relacionado a ser intimidado ou provocado , como uma criança. Um efeito potencialmente prejudicial a longo prazo de provocação é transtornos alimentares , onde " a insatisfação corporal e perturbação alimentar na vida adulta " tem sido um foco de pesquisa concluída em um estudo da Universidade da Flórida, 2003.
Vitimização

As crianças que são vítimas de provocações infância rancoroso pode ter problemas com a auto- percepção. Eles podem ver a si mesmos como menos do que eles, resultando em traços de personalidade insalubres. A menos que algo acontece para intervir , eles podem tornar-se potenciais agressores , ou mesmo criminosos , na idade adulta para amenizar a impotência que sentiu como adolescentes. A intervenção precoce por escolas e familiares podem fazer a diferença entre uma auto-imagem saudável e uma destrutiva .