casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | esquizofrenia |

Causas da Esquizofrenia indiferenciada

A esquizofrenia é um transtorno mental grave que faz com que sofrem a perder o contato com a realidade. Os esquizofrênicos têm uma dificuldade em interpretar sentidos reais e eles também sentem vistas, sons e cheiros que os outros não podem sentir . Esquizofrenia vem em uma variedade de formas e as causas de algumas dessas formas são pouco compreendidos. No entanto , existem alguns pacientes que têm sintomas de esquizofrenia , que parecem não se encontram em nenhuma categoria específica da doença. Genética

esquizofrenia indiferenciada parece ter causas genéticas , uma vez que as pessoas com esquizofrenia indiferenciada são 10 vezes mais propensos a ter parentes que tiveram a doença. Pesquisadores estão começando a sugerir que as pessoas com uma predisposição genética para a esquizofrenia pode não necessariamente desenvolver esquizofrenia se eles não estão expostos a certos gatilhos .
Migração

esquizofrenia é comum entre os aqueles que viajam para diferentes países têm uma maior chance de sofrer de esquizofrenia indiferenciada . Os pesquisadores teorizam que a separação da família e da incapacidade de se ajustar a uma nova configuração com novos preconceitos contribui para o desenvolvimento da esquizofrenia.
Vírus

Uma teoria sobre a causa da esquizofrenia é que a doença resulta , na verdade, a partir de um vírus que ataca e danifica o hipocampo, uma parte do cérebro que têm a ver com o processamento de sentidos . Dois vírus que podem causar esquizofrenia são herpes simplex e retrovírus endógenos .
Família

Na Finlândia , os pesquisadores descobriram que 36 por cento das crianças em famílias de disfunção desenvolver algumas formas de esquizofrenia, enquanto apenas 6 por cento das crianças em famílias saudáveis ​​desenvolver esta condição . Quando ocorre a esquizofrenia , o doente pode acreditar em seus delírios e resistir ao tratamento . Por isso , a família deve desempenhar um papel activo no sentido de garantir que o doente receber o tratamento de que precisa.
Outros gatilhos

Os indivíduos nascidos em ambientes frios e urbanas são mais susceptíveis desenvolver a esquizofrenia indiferenciada . Os infectados com influenza, poliomielite , do SNC, doenças respiratórias e rubéola tem uma chance de 10 a 50 por cento maior de desenvolver esquizofrenia. Durante o estágio de pré-natal, as crianças submetidas a fome , a depressão maternal, luto e inundações são mais propensos a desenvolver esquizofrenia.