casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | esquizofrenia |

Como falar com um esquizofrênico

esquizofrenia é um transtorno complicado e difícil de enfrentar, tanto para aqueles que sofrem com isso e para aqueles que os apoiam. Um dos aspectos mais difíceis , especialmente para aqueles que cuidam de um esquizofrênico , é a comunicação. Conversando com um esquizofrênico , e ser compreendido, requer paciência e compreensão. Coisas que você precisa
uma compreensão básica de Esquizofrenia
Show Mais instruções
Como Falar com um
Esquizofrênico
1

Avaliar o estado da doença. Alguns tipos de esquizofrenia pode deixar uma pessoa com uma placa afeto; ele não vai falar ou mesmo reconhecer sua presença. Outros tipos causar delírios ou comportamento infantil. Avaliando os sintomas e sua severidade é o primeiro e fundamental passo para a comunicação.
2

Ao tentar se comunicar , use um tom de voz normal e falar com a pessoa com esquizofrenia , como você falaria com ninguém. Quando os sintomas são menores, os esquizofrênicos são capazes de compreender a comunicação normal , mesmo que nem sempre respondem a ele .
3

Seja paciente . Ele pode levar um longo tempo para se envolver um esquizofrênico na comunicação. Isto pode ser devido a um sintoma da doença ou simplesmente porque a pessoa tem que focar sua mente em ouvir e pensar claramente antes mesmo de tentar se fazer entender .