casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Ataques de Pânico |

Sobre a condições médicas associadas com ataques de pânico

Estima-se que as pessoas experimentam ataques de pânico , pelo menos uma ou duas vezes em suas vidas. No entanto , os ataques de pânico podem resultar de uma condição médica subjacente . Nesses casos, os ataques de pânico são geralmente mais freqüente. O diagnóstico destas condições é importante porque é apenas depois de a doença é diagnosticada de que o tratamento pode ser fornecida . Equívocos

Ataques de pânico são menos comuns do que a maioria das pessoas pensa. Você pode ter sido dito : " Você não tem um ataque de pânico ", ou você pode ter mesmo disse: "Eu estou tendo um ataque de pânico ! " mas a maioria das vezes, essas declarações seriam exageros . Na verdade , o termo " ataque de pânico " é muitas vezes usado de forma imprecisa .
Identificação

Um ataque de pânico é a experiência de medo avassalador que se manifesta fisicamente através de uma variedade de sintomas, incluindo , mas não limitado a , aumento da respiração , aumento da freqüência cardíaca , sudorese, sensação de desmaio , visão turva e tensão muscular seguida de fadiga. Os ataques de pânico são mais comuns entre aqueles que sofrem de depressão ou um transtorno de ansiedade ou pânico. Também se verificou que os pacientes com diagnóstico de asma , doenças do coração e obesidade médica são especificamente vulnerável a ataques de pânico . No entanto , uma vez que os sintomas de um ataque de pânico são semelhantes aos sintomas destas condições , não está claro se existe um distúrbio de ansiedade subjacente.

Características

Os sintomas experimentados durante um ataque de pânico pode ser diferenciado de sintomas decorrentes de um pulmão ou doença cardíaca por seu início . Durante um ataque de pânico , há uma acumulação de tensão em várias partes do corpo , seguida por esgotamento extremo , uma vez libertada . Embora os sintomas específicos experimentados durante um ataque de pânico pode variar de pessoa para pessoa , não estão localizados em uma parte específica do corpo.
História

Ataques de pânico podem também ocorrem em indivíduos sem histórico familiar de transtorno do pânico ou uma condição médica subjacente . Estresse extremo e trauma pode causar um indivíduo saudável para ter um ataque de pânico. Além disso, as mulheres são mais propensas que os homens a experimentar ataques de pânico.
Especialista introspecção

Pânico já foi atribuído a nervos ou como uma resposta ao estresse percebido. Pânico e ansiedade foram, então, classificados como transtornos mentais e incluído no Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais ( DSM ) . Com o aumento da consciência e avanço na área da saúde mental, alguns transtornos de pânico e ansiedade vieram agora a ser identificado como condições médicas.

Efeitos

Ter um ataque de pânico pode ser incapacitante , especialmente o primeiro . O tratamento da condição médica associada a estes ataques medicação completa, terapia ou uma combinação dos dois pode ajudar a reduzir a gravidade e frequência destes ataques .
Especialista introspecção

Depois de ter experimentado um ataque de pânico , você pode realmente fazer com que você mesmo para ter outro simplesmente por ter ansiedade antecipatória . Em vez de pensar sobre o seu último ataque de pânico ou temendo o seu próximo, lembre-se que você pode falar-se em ter um ataque de pânico como você pode ajudar a si mesmo lidar com ter um.