casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

Os tratamentos não-estimulante para TDAH

Enquanto a maioria dos medicamentos para ADHD disponíveis no mercado são medicamentos estimulantes , alguns adultos e pais de crianças com DDA ou TDAH preferem evitar este tipo de droga . Felizmente, existem muitos outros cursos de tratamento de TDAH disponível , se você está à procura de uma opção droga alternativa , a opção não-droga ou uma mistura de ambos. Leia mais sobre estes tratamentos para decidir o que é melhor para você ou seu filho . Strattera

Strattera ( atomoxetina ) é uma das mais recentes drogas TDAH no mercado e continua a ser a única droga não-estimulante aprovado para o tratamento da doença. Onde outras drogas TDAH são estimulantes , Strattera é um inibidor da recaptação da noradrenalina. (Veja o link abaixo para saber mais sobre a noradrenalina , também conhecida como noradrenalina ).

Strattera afeta o cérebro de forma diferente de medicamentos estimulantes. Uma vez que não é um estimulante , os seus efeitos estão em vigor em todos os tempos ( ao contrário de muitos medicamentos estimulantes que vai sair de moda depois de um determinado período de tempo ) .

Tal como acontece com muitas outras drogas psicológicas , Strattera tem o número de potencial lado físico , emocional e sexual afeta . Confira os links em "Recursos" para mais informações sobre este medicamento e fale com o seu médico se considerá-lo para si ou para o seu filho .
Dieta e Estilo de Vida

Muitos pessoas com TDAH experimentar resultados positivos por tratar seus sintomas com mudanças em sua dieta e estilo de vida. Em seus livros , "Driven to Distraction " e " Entregue a partir de distração", terapeuta e guru ADHD Dr. Edward Hallowell recomenda um regime diário de exercício físico, bem como tomar regularmente formas de suplementos de ômega 3 ácidos graxos como formas de ajudar a combater a sintomas incômodos da ADD e ADHD.

Hallowell também recomenda uma dieta equilibrada. Além disso, uma dieta rica em proteínas e até mesmo o açúcar no sangue pode ajudar alguém com TDAH , de acordo com um artigo na revista additude ( ver link abaixo).
Coaching e Terapia

Outros tratamentos para o TDAH incluem diferentes tipos de terapia comportamental e coaching. Para pacientes com TDAH que procuram algo um pouco mais intensa do que os conselhos que pode encontrar em livros e artigos , ADD /ADHD terapeutas e treinadores podem ajudar a um adulto ou criança com os distúrbios aprender a reorganizar a sua vida e os relacionamentos , trabalhando one-on -um e ajudar o paciente a aprender novos métodos de enfrentamento e neutralizar os problemas que vêm com essa condição.