casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

Quais são os tratamentos para sociopatas

? Segundo Wisegeek.com , não há cura para a sociopatia . No entanto, uma combinação de medicamentos , terapias e tratamentos físicos, pode ajudar a aliviar os sintomas que um sociopata pode exibir. O tratamento é vital , como sociopatas às vezes pode representar um perigo para si, bem como a sociedade. Os fatos

Os termos " sociopata " e " transtorno de personalidade anti- social", são muitas vezes intercambiáveis. A doença é caracterizada por uma falta geral de preocupação com as regras e os direitos dos outros seres humanos. Essas pessoas geralmente não são diagnosticadas até a idade de 18 anos, embora , de acordo com ACCG.net , os sintomas geralmente pode ser detectado por 15 anos de idade .

Sintomas

Os sintomas do transtorno de personalidade anti- social variam entre os indivíduos. Os sintomas mais comuns exibidos por sociopatas incluem: uma atitude indiferente em relação às regras da sociedade e os direitos dos indivíduos ; crimes repetidos ; infantil e maus-tratos ; violência; irritabilidade excessiva; ea falta de capacidade de manter um emprego . No entanto , nem todos os sociopata apresenta um comportamento violento. Além disso, muitos sociopatas têm outras doenças , como depressão , alcoolismo, dependência de drogas e esquizofrenia , o que pode tornar a doença difícil de tratar.
Tratamentos medicinais

Medicamentos podem ser prescritos para sociopatas , mas eles trabalham por aliviar outros problemas subjacentes , como a depressão , e não curam diretamente o transtorno. Por esta razão , o uso de medicamentos para tratar o transtorno de personalidade anti- social, permanece controverso , pois eles não fornecem uma solução de longo prazo . Muitas vezes , os sociopatas que se submetem à terapia são dadas medicamentos anti- psicóticos , chamado neurolépticos , para controlar comportamentos agressivos.
Tratamentos terapêuticos

Existem três tipos de tratamentos terapêuticos utilizados no tratamento do transtorno de personalidade anti- social: a terapia comportamental psicoterapia e terapia cognitiva. Em alguns casos , os tipos de terapia são combinados . Psicoterapia funciona num esforço para reconstruir a personalidade do indivíduo . A terapia comportamental é administrado na teoria de que o comportamento do sociopata é um resultado de factores ambientais que começou durante a infância . Esses fatores ambientais são identificados durante as sessões de terapia comportamental , bem como maneiras de lidar com eles. A terapia cognitiva funciona mudando a maneira como o paciente pensa em fatores externos, como a lei.

Tratamentos físicos

os tratamentos físicos são o método de tratamento sociopata que é usado menos . Esses tratamentos físicos incluem neurocirurgia e terapia de choque , também conhecida como terapia de eletro- conclusivo. A terapia de choque é uma medida extrema que é usado principalmente para ajudar a tratar a depressão associada ao transtorno de personalidade anti- social. Neurocirurgia é usado principalmente para tratar vítimas de trauma cerebral que desenvolvem o transtorno de personalidade anti- social.