casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

Será que usar a cafeína realmente ajudar crianças com ADD

? Transtorno de déficit de atenção (ADD) , também conhecido como transtorno de déficit de atenção e hiperatividade ( TDAH) , geralmente apresenta-se em crianças em idade escolar. Embora a causa exata é desconhecida, ADD parece ser hereditária. As indicações mais comuns da doença incluem desatenção, impulsividade , hiperatividade , esquecimento , distração , falar excessivamente e desorganização . Uma variedade de medicamentos provaram ter sucesso no tratamento de ADD , mas alguns recursos naturais , tais como a cafeína , podem ser úteis também. Os estudos têm mostrado resultados mistos , mas a maioria tem sido encorajadora. Significado

O tratamento mais comum para a ADD é sintético medicação estimulante , como a Ritalina ( metilfenidato ) e medicamentos dos grupos de anfetamina e dextroanfetamina . A cafeína é um estimulante natural, portanto, segue a lógica de que a cafeína deve funcionar de forma tão eficaz como as drogas sintéticas. Alguns estudos mostram que a combinação de drogas sintéticas com cafeína pode ser eficaz também.
Função

Cafeína e déficit de atenção principais drogas transtorno parece afetar o cérebro da mesma forma. Ambos reduzir o fluxo sanguíneo para o cérebro, estimular a liberação de dopamina e norepinefrina ativar . A cafeína estimula o sistema nervoso central, e em crianças com ADD, isso os ajuda a se concentrar e permanecer na tarefa .
Dosagem

doses baixas parecem funcionar melhor para crianças e muitos estudos têm mostrado que a cafeína é comparável ao metilfenidato, quando utilizado em doses baixas . Não há nenhuma recomendação padrão para a dosagem de cafeína em crianças ADD ; o limite máximo de segurança para crianças é miligramas dois anos e meio de cafeína por quilo de peso corporal. Crianças que usam altas doses de drogas sintéticas ADD não podem beneficiar de comutação para a cafeína como altas doses de cafeína não parece ser tão eficaz no controle dos sintomas . Uma opção pode ser um corte sobre a droga , acrescentando um pouco de cafeína ao regime
Aviso

cafeína e estimulantes criar um efeito paradoxal em crianças com ADD: . Eles aumentam concentração e diminuição da atividade motora excessiva. Para aqueles sem ADD, estimulantes cafeína teria o efeito oposto. Além disso, em altas doses , a cafeína pode exacerbar explosões de raiva nas crianças, então isso é algo para assistir.
Efeitos colaterais

cafeína não é sem seus efeitos colaterais. Os problemas mais comuns com o uso da cafeína em crianças incluem dificuldade para dormir, nervosismo , dores de estômago , aumento da micção , aumento da pressão sanguínea e os sintomas de abstinência após a interrupção . O mito comum sobre a cafeína nanismo crescimento de uma criança , porém, não é verdade.
Especulação

Alguns estudos indicam que ADD entra em remissão quando as crianças crescem , mas há Especula-se que os adultos simplesmente ter aprendido a auto -administrar a cafeína quando sentem os sintomas da ADD chegando. Por exemplo , uma pessoa com ADD pode ir para o trabalho todos os dias apenas para ser confrontado com o trabalho do computador chato, então ele aprendeu a pegar uma xícara de café no caminho para o escritório para ajudá-lo a se concentrar . Os adultos têm muitas maneiras de lidar com esses tipos de problemas , e ingestão de cafeína é certamente um deles.