casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

Experiências de Aprendizagem Psicologia

Psicologia experimentos são realizados para saber mais sobre o comportamento humano. Experimentos Psicologia explorar ideias como a conformidade, obediência e reações humanas em situações particulares . Diversos experimentos de psicologia conhecidos descobriram evidências notável sobre a capacidade humana de diferentes pensamentos , sentimentos e comportamentos . O Experimento da Prisão de Stanford
O Experimento da Prisão de Stanford mostrou que o poder pode corromper as pessoas normais .

Phillip Zimbardo estudaram os efeitos de poder e corrupção em média as pessoas neste 1971 experimento. Planejado para 14 dias, o Experimento da Prisão de Stanford terminou após seis devido a preocupações com os participantes bem-estar.

Vinte e quatro pessoas foram escolhidas após uma série de entrevistas, testes de personalidade e exames de drogas . Dividido em dois grupos por um coin flip , metade dos homens foram designados para desempenhar o papel de um guarda de prisão ; os outros homens que desempenham o papel de prisioneiro. Não houve diferenças significativas entre os dois grupos de homens existiu devido à seleção aleatória. Um ambiente de prisão simulada no porão da Universidade de Stanford, com a ajuda de ex-guardas prisionais e reclusos.

Todos os eventos da " prisão " foram registrados e monitorados para a segurança e resultados. "Prisioneiros" foram trazidos para o de olhos vendados " prisão " , strip- pesquisado e colocado em uma cela. " Guardas " foram orientados a respeitar a ordem de prisão no entanto quisessem. Presos se rebelaram no segundo dia , e os guardas responderam com raiva, frustração e abuso verbal. Degradação e abuso continuou até que os participantes tornou-se deprimido e alguma experiência perturbação emocional grave.
Stanley Milgram e Obediência
Muitas pessoas demonstraram a obediência à autoridade , apesar de incerteza no experimento de Milgram .

Milgram testou a obediência cega à autoridade , apesar da dor e do sofrimento. Milgram recrutou assuntos para administrar um teste de memória a uma pessoa que acabou de conhecer. Os sujeitos foram instruídos a administrar choques elétricos para o indivíduo quando uma pergunta foi respondida incorretamente. O assunto assistiu o indivíduo tornar-se amarrado a uma cadeira com eletrodos e foi levado para outra sala para administrar o teste .

Choques elétricos começou em 15 volts e continuou a 450 volts. Pré- gravada diálogo áudio e gritos jogados quando um "choque" foi administrada. Estímulo suave , como " Por favor, continue " ou "Você tem que continuar com o experimento " foram dadas quando o assunto tornou-se relutante para administrar o choque. Todos os participantes do experimento continuou a administrar o choque a 300 volts , apesar de gritos e protestos de parar pelo indivíduo. Sessenta por cento continuaram a 375 volts , mesmo quando o indivíduo alegou ter dor no peito e ficou em silêncio .

Especialistas acreditavam apenas sociopatas iria continuar a chocar alguém apesar de dor e sofrimento, mas Milgram mostrou quase 65 por cento das pessoas continuou a seguir comandos autoridade de figura .
The Experiment Asch

Solomon Asch estudou pressão social e conformidade grupo. O sujeito é colocado em um grupo com outros participantes , que estão cientes do experimento. Os participantes dão respostas erradas às perguntas simples sobre várias ocasiões. Asch descobriu mais da metade dos sujeitos escolheram a resposta do grupo, apesar de ser obviamente errado .

Assuntos declarou em entrevistas pós- experimentais temiam ser ridicularizados ou julgados pelo grupo , se eles foram contra a maioria . Solomon Asch foi incomodado por estes resultados e declarou: " A tendência de conformidade em nossa sociedade ... é uma questão de preocupação. "