casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | insônia |

Long-Term Use de Lunesta

Lunesta ( eszopiclona ) é um medicamento utilizado para o tratamento da insónia . Ele pode ser utilizado para o alívio de curto e de longo prazo da insónia . Insônia rebote

rebote insônia é uma condição que pode ocorrer após o uso de Lunesta , especialmente durante um longo período de tempo. A insônia pode acabar sendo pior após a cessação do Lunesta do que antes do tratamento. Isso ocorre devido ao corpo ter que ajustar fisiologicamente para dormir sem a presença de um auxílio para dormir , e também porque muitas pessoas tornaram-se condicionados a adormecer depois de tomar a medicação.
Depressão

longo prazo de Lunesta pode resultar no agravamento dos sintomas depressivos. Isto é provavelmente devido ao SNC ( sistema nervoso central ) efeitos depressores da Lunesta . Embora as causas exactas para isto não são claros , uma razão potencial é que Lunesta actua como um depressor do SNC . Aconselha-se precaução quando se toma Lunesta se um histórico de depressão existe.
Dependência

O risco de desenvolver dependência de Lunesta aumenta durante longos períodos de uso. Os sintomas de abstinência foram relatados, incluindo ansiedade , dores de estômago e insônia.
Tolerância

Tolerância pode resultar de tomar Lunesta durante um longo período de tempo. Aumento da dose de Lunesta pode ser necessária para obter efeitos semelhantes .
Outros medicamentos

Se Lunesta perde a sua eficácia , outros medicamentos podem ser considerados, incluindo antidepressivos e outros soníferos .