casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Os Efeitos de um desequilíbrio químico

desequilíbrios químicos no cérebro são devastadores tanto para o indivíduo experimentar eles e para a família que está sofrendo com a pessoa doente. Durante anos os cientistas sabem que os desequilíbrios químicos causados ​​doenças mentais , mas eles não tinham certeza que os produtos químicos foram afetadas e como. Para a maior parte , os pesquisadores ainda não têm certeza , mas eles têm feito grandes progressos na identificação das substâncias químicas que os doentes mentais falta e estão tentando rastrear as razões pelas quais alguns estão doentes e outros não. Esquizofrenia

A esquizofrenia pode ser um diagnóstico de mudança de vida prejudicial e , fazendo o objetivo de levar uma vida normal muito complexo e assustador. s com a maioria das doenças mentais , há muitas teorias sobre a causa eo aparecimento da esquizofrenia. Um deles tem a ver com desequilíbrios químicos no cérebro. Os esquizofrênicos têm problemas com estímulos externos , como luzes, sons altos , interações pessoais e discernir a diferença entre realidade e situações imaginárias . Esses problemas podem encontrar a sua raiz nos anos esquizofrênicos excesso de sensibilidade ou o excesso de produção do neurotransmissor dopamina , que permite que as células nervosas no cérebro para enviar mensagens e para trás. Um desequilíbrio na produção de dopamina significa que o esquizofrênico é oprimido por informações e experiências sensoriais alucinações e delírios .
Bipolar Disorder

Transtorno Bipolar é uma doença mental , com graves consequências para o doente e sua família. Mais uma vez, uma explicação de Transtorno Bipolar pode ser desequilíbrios no cérebro. Os neurotransmissores que são os mensageiros químicos no cérebro , foram mostrados para desempenhar um papel em desordens de humor como a doença bipolar . No entanto, o seu papel específico só pode ser especulado por diante. Níveis anormalmente elevados ou baixos de dopamina , serotonina ou noradrenalina pode ser a causa do problema . Outra teoria reside nas proporções dos neurotransmissores em relação um ao outro --- um ou dois podem tornar mais receptivo ou hiperactiva . Transtorno Bipolar também pode ser causada pela sensibilidade dos neurotransmissores que significa que há uma abundância de neurotransmissores , mas eles não estão todos indo para onde eles precisam estar . Em vez disso, eles são atraídos para as áreas mais sensíveis e carentes no cérebro , negligenciando outras áreas onde eles são necessários .
Depressão

Novos estudos mostram que MAO níveis -A são levantadas no cérebro de uma pessoa deprimida . MAO-A ou o cérebro da monoamina oxidase é uma enzima responsável pela quebra do produtos químicos como a serotonina, noradrenalina e dopamina . Isto significa que os níveis mais elevados da MAO-A significa que existe uma maior quebra de produtos químicos importantes no cérebro . Dependendo da pessoa , uma substância química diferente pode ser discriminado por MAO- A, que explica o fato de que as pessoas respondem a depressão e medicamentos de diferentes maneiras --- uma pessoa pode faltar dopamina , o segundo pode faltar serotonina, ea terceiro pode faltar norepinefrina.

Transtornos de Ansiedade

Transtornos de Ansiedade incluem Transtorno de Pânico , Transtorno Obsessivo Compulsivo, Transtorno de Estresse Pós-Traumático , Transtorno de Ansiedade Generalizada e Fobia social ( ou social Transtorno de Ansiedade ). Enquanto a conexão exata entre desequilíbrio químico e transtornos de ansiedade é desconhecida, há traços específicos do cérebro que são encontrados em pessoas com transtornos de ansiedade. Em primeiro lugar , a disponibilidade de neurotransmissores , como a serotonina , a dopamina , a norepinefrina , GABA , acetilcolina e são limitadas . GABA diminui especificamente o cérebro para baixo, e quando ele é limitado, o cérebro está trabalhando horas extras com menos quebras e oportunidades de retardar por conta própria. Em segundo lugar , a pessoa ansiosa aumentou os níveis de neurotransmissores tóxicos, como a homocisteína e os níveis mais baixos de magnésio no soro , de zinco , e de potássio do que o pessoa "normal " faz. Terceiro, eles têm fontes deficientes de vitaminas B6, B9 , B12 e C. Eles também são baixos sobre os neurotransmissores que fornecem precursores de neurotransmissores além do limite do cérebro do sangue , e eles podem ter aumentado os níveis de cortisol, um hormônio do estresse .


Conclusão

Felizmente, avanços continuarão e novos medicamentos será criado para ajudar os doentes mentais . Como os cientistas a aprender mais, talvez também haverá menos estigma ea pressão exercida sobre os doentes mentais pela sociedade. Aos poucos, como ocorre a reabilitação , eles podem recuperar algum prazer e satisfação com suas vidas.