casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Distúrbios da Saúde Mental delirantes

transtornos mentais delirantes ocorrem quando alguém tem uma ruptura com a realidade . Por exemplo , a pessoa pode acreditar que eles estão a ser alvo por parte do governo ou de outros. Transtornos delirantes muitas vezes acompanham as doenças mentais , como esquizofrenia e transtorno bipolar. Essas ilusões podem ser extremamente problemático e prejudicial para a vida e os comportamentos de uma pessoa. Em alguns casos, as ilusões podem ser tão graves que justificam a internação. Síndrome Sydrome

de Cotard de Cotard , chamado tecnicamente de transtorno delirante niilista , é um transtorno delirante onde o doente acredita que ele está faltando partes de seus corpos. A convicção de perda , também se estende para os órgãos e sangue . Em outros casos , as pessoas podem acreditar que eles ou os seus familiares e amigos não existem mais. A perda total da alma é também mais um sintoma terrível da doença. Estes tipos de delírios podem acompanhar esquizofrenia ou transtorno bipolar. Um dos aspectos terríveis da doença aparece quando alguém realmente acredita que eles são um cadáver ambulante . Pessoas com síndrome de Cotard , por vezes, realmente acreditam que sua própria carne está se deteriorando e apodrecendo e ver feridas abertas e carne em decomposição em seus corpos. Eles podem acreditar que eles estão mortos ou em decomposição , apesar da insistência de outra forma por outros.
Persecuroy ( Querulant ) Delírios

distúrbios Persecuroy , às vezes chamados de distúrbios querulant , ocorrem quando alguém acredita que alguém ou alguma coisa está ameaçando-os , tirando sarro deles , tentando arruinar as suas vidas ou ameaçá-los . Esta ilusão poderia ser aplicado aos membros da família , personalidades da TV , deus ou estrangeiros , dependendo da gravidade da doença. Algumas pessoas podem acreditar funcionários do governo , a CIA ou o presidente dos Estados Unidos é um inimigo e " fora para pegá-los. " Essas ilusões também pode ocorrer com a esquizofrenia e transtorno bipolar.
Psicose induzida por

psicose induzida , ou folie a deux , é uma condição em que duas pessoas compartilham a mesma ilusão. Geralmente há uma primeira pessoa que tem um transtorno psicótico ou delirante e uma pessoa secundária que começa a adotar as idéias psicóticas como uma realidade. Às vezes, esse distúrbio pode ocorrer em situações familiares ou conjugais. As pessoas que compartilham os ambientes são mais propensas a alimentar em uma ideias dos outros. Esta doença também pode ter sido visto em crianças com um pai psicótico. Ao longo do tempo as crianças podem tomar as características psicóticas que seu pai é expositoras. A ilusão se agrava com o tempo , torna-se mais forte. A pessoa secundária pode quebrar periodicamente fora da psicose induzida , mas se o primário psicótico continua a viver com as chances psicóticos induzidos de verdadeira recuperação tornar-se magro .
Erotomania

Erotomania , às vezes chamado de síndrome de Clerambault , ocorre de forma mais proeminente em mulheres que em homens. Neste tipo de ilusão , a pessoa acredita que alguém em um status social mais alto ou mais alguém como uma celebridade, músico ou personalidade TV é secretamente apaixonado por eles. O crente vê sinais secretos de afeto em transmissões de TV , músicas e ações retratadas pela celebridade ou pessoa de classe alta . Este amor secreto não tem raízes na realidade e pode acontecer por pura coincidência , como um artista musical escrever uma canção com o primeiro nome do erotomaniac , haircolor ou uma música voltada para os outros em sua situação de vida .
Conclusão

Delírios normalmente se alimentam em doenças mentais , alimentando -os e tornando -os muito pior. Lidar com a doença mental pode ser um pesadelo por si só. Uma vez que os delírios são adicionados a uma mistura de doenças mentais , o tratamento torna-se muito difícil.