casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Como Integrar Saúde Comportamental na atenção primária

Muitas pessoas vão ao seu médico de cuidados primários com a preocupação de que são realmente mais alinhados com a saúde comportamental ou mental. Nestes casos, um prestador de cuidados primários pode não ser capaz de fornecer serviços ao paciente, mas em vez disso tem que encaminhá-lo para um profissional de saúde mental. Isto leva a um cenário desconectado onde dois médicos são separadas tratamento de um paciente , sem interagir um com o outro . Para ajudar a resolver este problema, centros de cuidados primários integrados pode fornecer serviços para saúde física e mental sob o mesmo teto . Instruções
1

Pense em como você irá configurar a sua prática. Você pode querer contratar um estabelecimento de saúde comportamental que é separado do seu próprio escritório de cuidados primários. Neste caso, você remete seus pacientes para que a facilidade para as suas necessidades de saúde comportamental , mas manter uma comunicação aberta entre os dois escritórios para melhor atender seus pacientes . Na outra opção, você pode contratar profissionais de saúde comportamental para trabalhar em seu escritório para ver os pacientes ; Dessa forma, todos os seus arquivos poderiam ser combinados e mantidos em um local central e seus pacientes só teria que vir a um escritório para todas as suas necessidades de saúde .
2

Realizar uma avaliação básica sobre qualquer paciente que entra com preocupações de saúde comportamental. Seus pacientes adultos são mais propensos a sofrer de depressão ou estresse , enquanto que os pacientes mais jovens podem ter problemas a respeito do déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) ou ansiedade. Ao avaliar as preocupações de saúde comportamental de um paciente e necessidades durante a consulta de cuidados primários , você pode preparar totalmente o prestador de cuidados de saúde comportamental sobre as necessidades que o paciente e fazer uma recomendação educado para qualquer cuidados de saúde comportamental.
3

Colaborar um com o outro . Em alguns casos, você pode precisar apenas de consultar com um especialista em saúde comportamental sobre um de seus pacientes, e prosseguir com assistência médica em seu próprio país . Em outros casos, você pode encaminhar o paciente para um especialista em saúde comportamental para aconselhamento e tratamento. A manutenção de linhas abertas de comunicação entre os prestadores de cuidados de saúde primários e de saúde comportamental permite que seus pacientes recebam o tratamento mais bem-arredondado possível.