casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Questões de saúde mental em cuidados de longa duração Instalações

Enquanto as instalações de cuidados de longo prazo variam no âmbito de instituições para doentes mentais e casas para deficientes mentais para lares e instalações de vida assistida , o maior segmento é composto por idosos e doentes terminais. Lidar com problemas de saúde mental é particularmente importante em tais configurações. A maioria dos moradores estão enfrentando problemas de mudança de vida e tentando lidar com os desafios mentais e emocionais que os acompanham. Depressão

A depressão é um dos problemas de saúde mental mais comuns em instalações de cuidados de longa duração , como o Guia de Gilbert revela . Aprender a enfrentar e lidar com a fase pós-aposentadoria da vida traz novos desafios para as pessoas mais velhas. O morador pode se sentir sozinho, medo da morte, ou experiência desamparo , frustração, desesperança ou até mesmo raiva.

Sintomas de depressão incluem sensação de " para baixo", não apreciando as coisas anteriormente gostava, dificuldade em adormecer ou dormir o tempo todo, perda ou aumento do apetite , choro ou agindo emocionalmente , raiva, irritabilidade, comportamento suicida ou expressões , agitação ou movimento retardado e um " quem se importa " atitude. Os grupos de apoio , terapia individual e medicamentos podem ajudar a aliviar a depressão em idosos. Além disso, para que se sintam incluídos e provocando o seu interesse em algo pode ajudar. O fator mais importante é muitas vezes a interação humana, especialmente com os entes queridos .
Delirium

Embora não seja tecnicamente uma doença mental , Wayne State University of Gerontology explica , delírio afeta o mente , por isso é muitas vezes classificado como um problema de saúde mental nos cuidados de longo prazo. Delirium pode ser causada por medicamentos, uma reação a deixar as pessoas e lugares conhecidos , uma lesão cerebral , como acidente vascular cerebral ou condições médicas, como diabetes.

O nível de atenção e comportamento de um sofrimento residente do delírio será irregular. Ele pode atuar agitado sem aviso, em seguida, cair em um estado de estupor , ou pode saber exatamente onde ele está no início de uma conversa , mas esquece até o final . Alucinações leves podem ocorrer.

Quando a condição que causa o delírio é tratado , o delírio , muitas vezes desaparece , de acordo com Wayne State . No entanto , permanecem alguns casos . A terapia pode ajudar o indivíduo a lidar , adaptar-se e , por vezes, superar a condição
Dementia

demência pode parecer semelhante ao delírio. ; padrões de sono pode ser perturbado , a memória pode ser prejudicada e até alucinações leves podem ocorrer. O residente pode esquecer onde ela está, o que hora ou data que é ou que alguém está .

Contrário delírio, demência é um processo lento. No momento em que um nome foi colocado para o problema , outras pessoas podem olhar para trás e ver " algo não estava certo " durante um longo tempo . De acordo com Wayne State , a demência pode ser causada pela doença de Alzheimer , lesão cerebral , como acidentes vasculares cerebrais leves ou até mesmo danos a longo prazo do álcool.

É muito importante para as pessoas idosas que apresentam demência a serem avaliados por um médico . Algumas causas podem ser curadas ; outros podem ser tratados com medicamentos para retardar o progresso e para eliminar os problemas comportamentais que podem acompanhar a demência.
outras doenças mentais

como cursos Continuada Ed revela , outros mentais de saúde doenças como transtorno bipolar , esquizofrenia, ansiedade generalizada e transtorno obsessivo compulsivo existe na população cuidados de longa duração . As doenças são prováveis ​​pré-existente , mas de vida institucionalizada pode criar novas e maiores pressões que afetam a saúde mental. Continuação atendimento médico e psicológico para esses indivíduos é vital.
Problemas comportamentais

Os problemas de comportamento pode ocorrer com qualquer problema de saúde mental ou simplesmente resultar de mecanismos de enfrentamento elaboradas pelo residente para lidar com ou expressar suas emoções. Segundo o Dr. Malaz Boustani em Psych Central , tais comportamentos podem variar de zumbido constante ou repetindo perguntas e frases para vagando , andando e entesouramento ou movimentos repetitivos, como a torcer . O comportamento agressivo também pode ocorrer , inclusive bater, cuspir e atirar coisas . A terapia comportamental e alguns medicamentos podem ajudar a problemas comportamentais.