casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Saúde Mental e Substance Use Disorders

De acordo com especialistas do Instituto Nacional sobre Abuso de Drogas ( NIDA) , transtornos mentais e problemas de abuso de drogas , muitas vezes ocorrem juntos no mesmo indivíduo. Predisposições genéticas , a química do cérebro , os estresses da vida e questões de desenvolvimento podem contribuir para esses transtornos. Comorbidade

NIDA define comorbidade como a ocorrência de dois distúrbios ou doenças no mesmo indivíduo . A doença mental e abuso de drogas ambos têm os mesmos fatores de risco , e muitas vezes é difícil determinar se uma doença causada diretamente o outro ou que apareceu pela primeira vez .
Causas

Psicólogos e médicos do NIDA descobriram que a genética pode ser um fator no desenvolvimento de transtornos mentais e vícios. Há também evidências de que as áreas do cérebro que controlam a recompensa e estresse respostas são igualmente afetados pelo abuso de drogas e doença mental, por isso os pesquisadores acreditam que há um link para a função cerebral. Finalmente, as questões de desenvolvimento da infância, stress, trauma e exposição precoce ao uso de drogas podem contribuir para o desenvolvimento de ambas as doenças mentais e abuso de drogas.
Taxas de ocorrência

Estatísticas fornecidas pelo NIDA mostram que seis em cada 10 pessoas com um transtorno de abuso de substância também sofrem de um problema de saúde mental. Indivíduos com transtornos de humor e de ansiedade são duas vezes mais propensos a ter problemas de abuso de substâncias . Há também alta incidência de transtorno depressivo maior e transtorno de estresse pós -traumático.
Diagnóstico

Quando as pessoas entram em tratamento , é necessário para confirmar que eles estão se abster de uso de drogas e esforço para separar possíveis distúrbios de saúde mental, a partir dos sinais e sintomas de intoxicação. Especialistas NIDA note que este é um processo complicado , porque os sinais de doença mental pode imitar de perto os efeitos de muitas drogas ilícitas e de prescrição. Tratamento residencial pode ser necessária a fim de observar e monitorar os comportamentos de um indivíduo doente em um ambiente contido. Testes de drogas também pode ser usada como um método para distinguir o uso crônico de drogas de transtornos mentais.
Relatórios de pesquisa Tratamento

NIDA destacar a importância de tratar os distúrbios de saúde mental e desordem de abuso de substâncias , ao mesmo tempo . Prescrição de medicamentos não- inebriantes muitas vezes pode ser usado para tratar comorbidades . Por exemplo, o Wellbutrin anti -depressivo tem sido usada com sucesso para tratar a depressão, desejos de nicotina e também desejos por metanfetamina. Estes medicamentos são muitas vezes utilizados em conjunto com uma vasta gama de tratamentos de psicoterapia , incluindo individual, de grupo e aconselhamento familiar. Pesquisadores NIDA notar que mais estudos são necessários para determinar a eficácia de medicamentos específicos para uso com desintoxicação e tratamento de vários padrões de abuso de drogas .